Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Rei do spam pode ir para a prisão

Recommended Posts

Rei do spam pode ir para a prisão

Sanford Wallace, mais conhecido como o “rei do spam”, pode acabar atrás das grades.

Um juiz federal dos Estados Unidos concordou verbalmente com o pedido do Facebook de que Wallace seja julgado criminalmente por seus atos.

A decisão por escrito do juiz Jeremy Fogel, do distrito de San Jose, Califórnia, é esperada para o início da próxima semana.

O Facebook, que processa Wallace por distribuir spam dentro da rede social, entrou com uma moção para que o spammer fosse responsabilizado criminalmente por usar meios fraudulentos para criar contas na rede e disseram as mensagens indesejadas.

O juiz emitiu uma liminar contra prévia contra Wallace por não ter comparecido à corte para os procedimentos padrão do processo.

Na sexta-feira (12/06), o rei do spam finalmente deu as caras no tribunal – acredita-se que essa é a primeira vez que ele comparece à corte para responder uma ação movida contra sua pessoa.

O Facebook também deve tentar pedir à corte que retire os benefícios de concordata concedidos ao spammer, que teria entrado com pedido de falência para proteger seus bens da indenização pedida pela rede social.

Um ano atrás, Wallace e um outro réu perderam uma ação para o MySpace e tiveram que pagar US$ 234 milhões.

No ano passado, o Facebook ganhou na Justiça uma indenização de US$ 873 milhões de um spammer canadense.

Fonte: PC World

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tenho pena

spam é terrível

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, também num tenho pena não... a cada dia que chega um spam novo na minha caixa de entrada... eu xingo a mãe... o pai... o filho... e o espirito santo hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.