Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Moreia

[Arquivado] Parecer ser vírus mas eu não sei distinguir

Recommended Posts

Bom noite Moderadores e colegas do iMaster

Seu novo por aqui, e com pesquisa na internet vi, que vocês ajudaram a muitos solucionarem problemas relacionados ao CD/DVD, não estou conseguindo ler alguns cds e dvds em meu computador, pensei que poderia ter sido por algum problema no Nero 9 que instalei, desinstalei o mesmo e coloquei um antigo, mas também não resolveu, vocês poderiam me dar alguma ajuda em relação à esse meu problema?

E verifiquei também que em meu drive apareceu um driver acf.sys que no qual não está habilitado no CD/DVD e fora que os demais drivers instalados estão com problemas, não reconhecem os mesmos

Fico no aguardo de uma grande ajuda

MGM27 (Marcelo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbsup: Olá Marcelo! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters.

Pelo que você citou, tudo indica que o problema do seu PC não tenha relação com virus. Mas vamos analizar o seu PC para ver se há algo de perigoso nele que possa estar causando problemas.

:seta: Poste, por gentileza, um log do programa Hijackthis seguindo as dicas deste tópico para que possamos analizar o seu PC:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.