JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 16, 2009 Bom, a uns meses atrás tava funcionando, antes de eu reparar o Windows XP (Professional). Ai depois da reparação, toda vez que vou ativar a hibernagão aparece a seguinte mensagem: O que eu faço para poder ter minha Hibernação de volta? Qual é o DLL responsavel pela hibernação? Obs.: Tenho outro Windows XP em outra partição (para casos de emergÊncia) e la funciona normalmente a hibernação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Bom tente uma solução temporária que seria: shutdown /f /hEnquanto isso vou dar uma verificada em como reverter esse quadro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Não deu, quando fiz isto piscou a tela do cmd e nada. Ai rodei o cmd e coloquei o que falou, mas só mostrou os comandos do shutdown. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Desculpe eu acabei errando é shutdown -f -h Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2009 Mesmo assim aconteceu do mesmo jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Olá, fiz uma pesquisa no google e vi que em alguns casos o Alcohol esta impedindo a ativação, e existem outros casos em que outros softwares fazem esse papel, impedindo a ativação. Caso tenha o Alcohol. Desinstale,, ative a hibernação e re-instale o Alcohol. Fica a dica para o Vista : No vista a hibernação em alguns casos só é ativada quando o perfil de consumo de energia esta alterado para Alto Desempenho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 É verdade, a primeira coisa que fiz foi procurar no Google. Tava desinstalando uns softwares aki, mas nada até agora. Dois coisas eu desconsidero: - que seja alguma coisa no registro, pois eu fix um backup, instalei o windows XP em outra partição, peguei o registro de la, executei no windows anterior, e nada... - que seja o arquivo hiberfil.sys (o arquivo responsavel), pois eu copiei ele para esta partição e nada... Vou ver se faço o seguinte, ja que tenho o backup do registro, vou injetá-lo no outro e começar a usar como eu estava usando. (ou seja, trocar o Windows sem perder as configurações, pois todos sabem que deixar a máquina do jeito que você quer demora). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Leitão 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Ja tentou procurar direto no site da .microsoft? http://support.microsoft.com/search/defaul...mt=1&res=20 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2009 Não achei nada relativo ao meu problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 20, 2009 Não é so o Alcohol que pode causar estes problemas Programas que criam drivers virtuais como o Daemon Tools. Desistale-o e veja se funciona. Você tem o espaço suficiente no HD para que a Hibernação seja ativada ? Voce tem que ter a quantidade de memoria ram no Hd disponivel. EX..: 2GB ram = 2GB espaço no HD EX2: 1GB Ram = 1GB no HD dísponivel Veja se esse suporte da M$ te ajuda Link: http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;pt-br;907477 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 21, 2009 Realmente, pensei no Daemon também, mas eu desinstalei e nada... Espaço no HD não é problema!!! O link ajuda sim, mas não resolve o problema :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites