Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schindler

[Arquivado] PC invadido por alguém q trabalha na Google

Recommended Posts

Galera, uma coisa sinistra anda acontecendo. Tenho uma amiga q teve uma briga feia com um ex-namorado dela. Ele trabalha na Google e é se acha o rei.

Bem até ai não é problema meu. Acontece q ela me relatou coisas estranhas acontecendo no PC dela, mesmo dps de formatado. Arquivos somem, PC fica muito lento, reinicia sozinho, mouse se movimenta sozinho...essas coisas de PC infectado.

 

Eu uso no meu msn o IP-Get ( sei q não é confiável ) e sempre q alguém abre a janela de convesação do msn para falar comigo, eu recebo um pop up com o IP da máquina dessa pessoa. Ontem dps dela se despedir de mim, alguns minutos dps um pop up aparece com um IP bem estranho, fui rastrear e para minha surpresa a localização dele era nada + nada - q Moutain View e pertencia a Google.

 

Alguém tem idéia de como podemos fazer para provar que essa pessoa está usando sua influência e cargo dentro da empresa para espionar e sabotar o PC de alguém?

 

 

Agradeço desde já!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:thumbsup: Olá Schindler!

 

Neste caso seria importante a sua amiga se inscrever aqui no Fórum e postar um log do Hijackthis para que analizássemos o PC dela e para auxiliarmos ela a remover algum possível spyware, keylogger ou malware que este namorado dela possa ter implantado no PC dela.

 

E se mesmo depois de removidos estes malwares o problema ainda continuar, seria importante ela se dirigir a uma Delegacia de Polícia (de preferência em uma que seja especializada em crimes na internet) para que o problema seja solucionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.