Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Estrelinhas....

Recommended Posts

acho que para casos estranhos assim o tatuador tem que fazer um contrato e mandar o cliente assinar... só ae depois ele faria o serviço, eu se fosse tatuador agiria desta forma... pois depois caso acontecesse do cliente não gostar... o mesmo não poderia inventar uma hostória dizendo que não pediu.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas RONALDO! shaushasa

 

isso eh golpe cara, n tem como dormir sendo tatuado, ao menos que esteja MTOOOO bebado e capote, mas mesmo assim eh mto dificil.

essa mina eh uma SAFADA que quer ganhar uma grana

o alcool acentua muito mais a dor, pois retem liquidos dificultando o sangamento deixando a pele muito mais sensivel e dolorida

 

 

Tem certeza, conheço três garotas que disseram que quando foram fazer suas tatuagens encheram a cara para sentir menos dor...

 

 

Mas ontem estava conversando com uma cara que conheci no trailer de cachoro quente, e ele disse que tem uma prima que fez uma tatuagem nas costas, e quando tomou a primeira agulhada desmaiou por causa da dos e só acordou depois que terminou.

Se isso é verdade, existe sim a possibilidade da garota ter dormino durante o trabalho.

 

E talvez o cara esteja disposto a pagar a correção porque sabe que seu prejuízo será menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que o prejuizo será menor,

você acha que vão acreditar em uma garota novinha, gostosinha, bonitinha e que provavelmente é de uma familia que tem grana. Ou em um cara, feio paka, cheio de tatuagem na cara e todo furado, que provavelmente tem q ralar mto pra conseguir subir na vida?

 

ele ta disposto a pagar pra evitar dores de cabeca maiores do que ja esta tendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que o prejuizo será menor,

você acha que vão acreditar em uma garota novinha, gostosinha, bonitinha e que provavelmente é de uma familia que tem grana. Ou em um cara, feio paka, cheio de tatuagem na cara e todo furado, que provavelmente tem q ralar mto pra conseguir subir na vida?

 

ele ta disposto a pagar pra evitar dores de cabeca maiores do que ja esta tendo

Com você a descrevendo desse jeito, até eu já estou acreditando nela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz.

haha Se deu bem ainda! vlw por postar Claudio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jovem das 56 estrelas tatuadas no rosto admite ter mentido

 

Como diz o ditado popular, ‘mentira tem perna curta’. A menina belga que acusou um tatuador de fazer 56 estrelas em seu rosto sem autorização, admitiu, nesta terça-feira, que havia pedido as tattoos.

 

“Eu pedi 56 estrelas e, no começo, adorei. Mas quando meu pai viu meu rosto, ele ficou furioso. Então disse a ele que cai no sono e que o tatuador cometeu um erro”, revelou Kimberley Vlaminck, de 18 anos, em entrevista a uma rede de televisão da Bélgica.

 

» Confira o vídeo da menina na ABCNews

 

O caso aconteceu na cidade de Kortrijk, a 90 km da capital, Bruxelas. A moça disse, inclusive, que iria processar o tatuador, o romeno Rouslain Toumaniantz. “Confirmo que ela queria 56 estrelas no lado esquerdo do rosto”, disse Toumaniantz.

 

“O caso me trouxe muita publicidade”, concluiu Toumaniantz, que agora cobra mais caro pelas suas tattoos e vai exigir que os clientes assinem um termo de responsabilidade.

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que agora cobra mais caro pelas suas tattoos e vai exigir que os clientes assinem um termo de responsabilidade.

huauhahuauhauha ele me ouviu haauhauhuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas o cara se deu bem!

Imagina a clientela que ele tem agora ^^!

e a mina idiota? bom como dizem por ai: "BURRO SOFRE!"

Mina Idiota??

 

Nem sei qual país isso aconteceu, mas repercurdiu o mundo todo.

 

De idiota essa mina não tem nada, é uma tremenda safada isso sim.

 

Agora faz um filme ---ô e imagina como vai vender... huahuauhauhahuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“O caso me trouxe muita publicidade”, concluiu Toumaniantz, que agora cobra mais caro pelas suas tattoos e vai exigir que os clientes assinem um termo de responsabilidade.

 

Gato escaldado tem medo de água fria...

Se virar uma EULA da vida, aqui iam assinar sem ler mesmo. Já fazem isso p/ instalar editor de texto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.