JOSENALDO BULHÕES 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2009 Olá Pessoal, Sou novo nesse fórum e estou postando pela primeira vez, estou com um pequeno problema. O negócio é o seguinte: Tenho que fazer um trabalho na faculdade na disciplina de organização e arquitetura de computadores, mas precisamente um pequeno projeto em ASSEMBLY. O projeto pede para que o programa receba dois números e depois some o resultado. Alguém pode me dar uma dica?? Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 22, 2009 o que você entende de Assembly, nada? mais o menos, qual é teu nível nela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JOSENALDO BULHÕES 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 o que você entende de Assembly, nada? mais o menos, qual é teu nível nela?Começando agpra! Na verdade nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 A melhor coisa é arrumar um livro que explique o conjunto de instruções e os modos de endereçamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 12, 2009 Tem material na net tb, apostila entre outras coisas, se não tivesse décadas que vi assembly te daria uma força. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites