Thompson 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 e ae, povo!! to com um problemão..... olhem esse link, estao vendo esse livro ae? alguem deve conhecer.... uma vez postaram aki o .fla dele, aí eu baixei pra dar uma olhada, e como me pediram algo parecido pra por no meu site eu peguei algumas ideias do livro e fiz o meu proprio livrinho... como ceis tao vendo ae pois bem, soh q eu perdi o .fla do livro devido a alguns problemas de hardware... e agora me pediram pra acrescentar algumas coisas nesse livro! por favor, alguém tem ou sabe onde tem o .fla disso? ou de algum livro parecido.... ou de alguma animação q pareça com esse livro! pq eu peguei ele aki no imasters, imagino q ainda deva ter alguem q o tem.... obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Já ganhei 1 real encima do scroll de noticias e agora vou ganhar mais 1 no livro, vou ficar rico desse jeito, me mandeu uma mensagem particular com seu e-mail que eu mando o livro pra você. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites