Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

Subindo de classificação no imaster ?!

Recommended Posts

Como fasso cara chegar ao nivel maximo do imaster ???

quantas mensagem devo ter ???

como funciona ???

Administradores | Conselheiros | Moderadores Globais | Moderadores | Moderadores Trainee | iMProjetos | Masters | Analistas de Segurança | Membros

9 8 7 6 5 4 3 2 1

essa é a seguencia ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que você não passa para o próximo 'nível' por acumulo de posts..

Ou você se candidata, e mostra sua capacidade;

Ou você é membro, que está aqui mais para ajudar do que para ver 'nível'

=|

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk

cara ta pensando no maior nivel de todos ja!

esse é o verdadeiro flooder! xD

esse topico era para ser sério.

para todos que gostão do i masters e pretende chegar em algum lugar aqui se informasr.

tipo no meu caso que não conhesso isso.

estou vendo seus posts e não vi nenhu inteligente ainda. se a carapusa servi :rolleyes:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

estou vendo seus posts e não vi nenhu inteligente ainda. se a carapusa servi :rolleyes:

Com essa ironia, difícil é você sair do posto de membro, como nós meros mortais. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Demonstre serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk

para todos que gostão do i masters e pretende chegar em algum lugar aqui se informasr.

obrigado

coisas inteligentes?

tá estamos na área de entreterimento, onde praticamente tudo é para diversão, palhaçadas e coisa do tipo, não uma área intelectual e mesmo que fosse me desculpe + você estaria excluído dela pois seus erros de portugues são de matar, se a carapuça servir.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk

obrigado

coisas inteligentes?

tá estamos na área de entreterimento, onde praticamente tudo é para diversão, palhaçadas e coisa do tipo, não uma área intelectual e mesmo que fosse me desculpe + você estaria excluído dela pois seus erros de portugues são de matar, se a carapuça servir.

fica bravo nun :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

vitor cherulli,

Tranquilo?

Nobre, sua pergunta é boa e acredito que já foi quase toda respondida pelo quintelab. Mas vou tentar complementar a resposta dele.

Para você fazer parte de algum outro grupo não quer dizer que você está crescendo ou que seja o melhor no fórum! Está dizendo que você está encarregado de alguma tarefa voluntariamente.

O que mais chama atenção de um membro para ser convidado para o grupo de Moderadores Trainee, é a forma boa e educada e prestativa dele com os demais membros. O membro não precisa ser o melhor da área para ser um Moderador, o membro precisa saber lhe dar de forma pensante, positiva e madura com a staff e com seus pares. Quando o membro tem essas qualidades outros Moderadores o convida para participar. Entre os moderadores não existe a famosa "peixada", existe convite só para quem tem as qualificações para fazer parte da staff, não quer dizer que os que não são convidados não tenha conhecimento ou mérito. É uma questão de o Moderador da área X que você participa ver que é o mais apropriado para ajudar. E é claro se ainda o membro aceitar, pois ninguém é obrigado a ser Moderador, como falei é um trabalho voluntário.

A humildade e a vontade de ajudar é uma das qualificações que você pode ver entre todos os que fazem parte da staff.

Talvez você ache estranho as brincadeiras que são feitas aqui para um "fórum sério", mas todo trabalho merece umas horas de lazer, concorda?

Pois estes mesmo que parecem "não serem sérios" como já falei no outro tópico são pessoas dedicas em suas áreas, tais elas como:

ASP

PHP

Plataforma .NET

Plataforma Java

C/C++

Delphi

Visual Basic

Outras Linguagens de Programação

Lógica de Programação e Algoritmos

etc etc etc

Passe a freqüentar essas áreas e verá como a coisa não é de brincadeira. Todos profissionais altamente qualificados que procuram sempre estar sendo mais capacitados.

Caro, é isso se você acha que se enquadra muito bem nesse perfil e quer fazer parte da staff, comece a colaborar positivamente em uma área do fórum (que não seja o entretenimento) e destaque-se positivamente que você será reconhecido sem a menor dúvida.

Caso tenha alguma dúvida é só perguntar

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara muito obrigado pela resposta ..

pois em minha vida venho em busca sempre de conhecimento, a prendizado.

vamos simplificar.

tenho 17 anos e já trabalho a 3 anos na area de publiciade e propaganda.

e já tenho minha propia empresa e tenho muito conhecimento para distribuir.

e busco sempre aprender como estou aprendendo agora sobre as regras do fórum, e suas classificações

e modo de convivio.

estáva acostumado com pessoas com respostas sérias nas outras areas do fórum, mas estou percebemdo que

aqui é uma área mais light, de distração. (no meu caso eu trabalho o dia inteiro no pc quando fico extressado, eu não sio do pc eu vou jogar algum jogo hahahah para relachar )

e eu acho que estou no lugar certo pois certamente existe muitas pessoas que devem pensar como eu.

em crecimento e aprendizado, pois ninguem nasceu sabendo de tudo, (vivendo e aprendendo ).

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz por ter conseguido compreender minha mensagem.

Todos nós temos um diferencial, é só mostrar o seu.

Em relação as pessoas nas outras áreas do fórum, muitas nem vem aqui no entretenimento, pois estão se dedicando inteiramente as dicas que são recebidas nas áreas x que freqüentam e muitas delas estão aqui com respostas informais, parece estranho, mas é simplesmente o normal de cada um.

Se você realmente tiver interesse de aprender sobre área x ou todas as áreas do fórum, pode ter certeza que tem pessoas que "te ensinara a pescar, ao invés de dar o peixe", é só você ou qualquer um querer e se esforçar.

Verdade, não nascemos sabendo de tudo, na verdade todos estamos no lucro, pois nascemos sem saber de nada e hoje sabemos alguma coisa, e cada um tem seu conhecimento de acordo com suas oportunidades e esforços. Basta interessar-se que todos nós podemos evoluir cada vez mais.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o tópico mostrado pelo quintelab e o belíssimo complemento do jackson mostraram como funciona a essência do fórum imasters

se almeja mesmo nos ajudar começe a se dedicar em alguma area e mostre-se disposto e participante

caso surja a necessidade o membro mais bem preparado, motivado e participante será o convidado, são os critérios aqui usados

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo esclarecimento de minhas dúvidas sobre esse asunto.

estou bem ciente sobre ate onde eu posso chegar e como chegar.

muito obrigado comunidade imasters

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.