Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

huahuuahuhauhha nunca ri tanto.... kkkkkk

Recommended Posts

Traficante é preso no cabeleireiro e fica com visual ‘trash’

 

Marcus Bailey foi preso ao ser flagrado vendendo crack. Ele foi detido em Evansville, no estado de Indiana (EUA).

 

Imagem Postada

Traficante Marcus T. Bailey foi detido com apenas parte do cabelo com trancinhas.

 

O traficante norte-americano Marcus T. Bailey, de 25 anos, estava na semana passada fazendo trancinhas no cabelo, mas, quando saiu para negociar a venda de drogas, acabou preso, segundo reportagem do jornal "Courier Press".

 

Ele foi detido em Evansville, no estado de Indiana (EUA). Nem deu tempo do cabeleireiro concluir o trabalho. Bailey acabou sendo levado para a cadeia do condado de Vanderburgh com um visual "trash", com apenas parte do cabelo com trancinhas.

 

O traficante foi preso após ter sido flagrado dentro de um veículo vendendo crack para outras duas pessoas, segundo o porta-voz do Departamento de Polícia de Evansville, Steve Green.

 

Os dois homens detidos com Bailey foram identificados pela polícia como Demorrio Lawrence e Tamarra Blue. Segundo Lawrence e Blue, Bailey teria dito para eles que, se quisessem comprar crack, deveriam ir até a barbearia.

 

Segundo as autoridades, Bailey alegou que estava comprando a droga de Lawrence e Blue. Mas a polícia disse que os dois tinham sinais físicos de serem usuários de crack, o que sugere que estavam comprando a droga. Bailey não apresentava nenhum sinal de dependência.

 

Fonte: G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus que me livre huauauhuha

Ia ficar tão legal no seu avatar Patrick, hahaha

Ah, e por falar nisso, vi seu boneco esses dias pela net. É criação sua e estão plagiando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta versão é minha criação cara, na verdade quando eu peguei ele tinha chupeta rosa, tinha marquinha vermelhas na boxexa simulando vergonha e marcas rosas no peito, também não tinha o sapo não, aonde você viu ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, o que vi não era idêntico ao seu não, também não tinha o sapo. Quanto a chupeta, as bochechas e onde vi não me lembro, rs...

 

Mas se não quer por o cabelo no boneco, põe no sapo, vai ficar show... uhauhauhauuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão original ele era meio gay, mais tenho ele desde 2003, sempre usei ele, no primeiro fórum que eu me registrei foi o flashmasters em 2003 eu usava este aqui (que era a versão gay)

 

Imagem Postada

 

dae resolvi mudar, dar umas melhoradas tornando ele Homem assim que nem eu hauahuauh

 

em relação ao corte... nunca... deus me livre kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahau

Essa foi boa.

kk

 

EDITADO

 

A versão original ele era meio gay, mais tenho ele desde 2003, sempre usei ele, no primeiro fórum que eu me registrei foi o flashmasters em 2003 eu usava este aqui (que era a versão gay)

 

Imagem Postada

 

dae resolvi mudar, dar umas melhoradas tornando ele Homem assim que nem eu hauahuauh

 

em relação ao corte... nunca... deus me livre kkkk

Fez no Fireworks ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ridículo esses desenhos na barriga dele... hahahaha...

 

A única coisa que você fez questão de deixar é o tamanho do bingulim dele né... hahahah

 

E nem venha mostrar a versão bengala que já vi... hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, fiz no fireworks sim! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

 

Claudio a carinha na barriga do coitado realmente não pegou bem kkkkkkk

 

Em relação ao bingulim deixei no tamanho original, além disso eu não me preocupo não pois tamanho num é documento uhahuaauhuhuhuh meus 19cm fazem a diferença huahahuauhua

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao bingulim deixei no tamanho original, além disso eu não me preocupo não pois tamanho num é documento uhahuaauhuhuhuh meus 19cm fazem a diferença huahahuauhua

Hahahaha... Não tenho o menos interesse em saber disso... hahahahaha

 

Quanto ao bandido cabeleireiro devia estar usando uma marreta para assentar esse cabelo kkkkkk

Hahahaha... verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.