Warcraft ~ 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2009 Olá amigos da iMasters. Como vi que os tópicos presentes na área do curso são descontinuados e antigos, gostaria de saber se gostariam que eu comece um curso intensivo de lógica de programação aqui na área. Buscaria usar tecnologias aproximadas a de um curso à distância, como: Suporte On-line via Fórum, E-mail, MSN, Skype, entre outros. Testes a cada 3 dias para verificar a compreensão da matéria, exercícios a cada aula. Aulas de Tira-Dúvidas em tempo real para os atrasados na matéria, correção de exercícios, ajuda em exercícios de fora do curso entre outros. A pessoa em pouco tempo dominaria a arte do algoritmo. O curso ficaria dividido assim: • Aula 01 - Algoritmo • Introdução à Lógica de Programação • Itens Fundamentais do Algoritmo • Variáveis • Constantes • Expressões • Exercícios Resolvidos • Exercícios Propostos • Aula 02 - Operadores • Operadores • Operadores aritméticos • Operadores relacionais • Operador de caracter • Exercícios Resolvidos • Exercícios Propostos • Aula 03 - Algoritmo (Parte 2) • Funções • Comentários • Declarações e atribuições • Comandos de entrada e saída • Exercícios Resolvidos • Exercícios Propostos Prova - Os alunos que não passarem pela primeira vez na prova voltarão ao início do curso. Os que não passarem pela segunda vez serão retirados do curso. • Aula 04 - Estruturas Condicionais • Se, Então, Senão • Caso • Exercícios Resolvidos • Exercícios Propostos • Aula 05 - Estruturas de Repetição • Para, Até, Faça • Repita, Até que • Enquanto, Faça • Exercícios Resolvidos • Exercícios Propostos Ainda estou bolando as próximas aulas, mas gostaria de saber se gostaram da idéia, e, se aprovada, criaria um tópico de inscrições para eu ter o conhecimento da quantidade de alunos. Abraços, Editado Horários Postados: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=350467 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr. Cleriston 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Parece um treinamento muito interessante... só gostaria que não excluisse quem tem muita dificuldade... Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milton Quirino 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 Muito boa a iniciativa !!! Como a parte de logica eu aprendi atraves de livros, estou afim de participar do curso, até mais ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Warcraft ~ 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2009 É, excluir seria meio drástico, conheço pessoas que levam tempo para entender, porém, não posso passar a pessoa para uma próxima etapa sem que ela tenha tido aproveitamento na primeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Boa iniciativa mano. apoio você. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Warcraft ~ 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 O problema apenas seria ter alunos, porém, não posso esperar que tenham pessoas que gostem de algoritmo. Se fechar 5 pessoas (já tenho 2 ai em cima) eu abro o curso ;) editado Postei os horários disponíveis http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=350467 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr. Cleriston 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 O problema apenas seria ter alunos, porém, não posso esperar que tenham pessoas que gostem de algoritmo. Se fechar 5 pessoas (já tenho 2 ai em cima) eu abro o curso ;) editado Postei os horários disponíveis http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=350467 Concordo em não avançar quem não teve o aproveitamento... Gostaria de participar deste curso... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Warcraft ~ 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Então é o seguinte, vou fazer de modo mais "livre". Vou terminar de montar a 1ª aula e postar logo e mandar um exercício, quem quizer participar manda o exercício por PM para mim que eu corrijo. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Augusto 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Eu aprovo qualquer ajuda é bem vinda ainda mais no meu caso que entendo pouquíssimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dementtor 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 " Boa 06..." Iniciativa aprovada com louvor! Abraços a todos e o curso ta ajudando bastante!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dementtor 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Pow galera quero mUUUUUito fazer este curso qualquer coisa entrem em contato...okkey Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sonhadora 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 eu queroooooooooooooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
senainfo 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Eu também querooooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lost Dark 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Quero participar estou disposto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mrs8.o 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 Quero participar tb ......... to dentro ??!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 14, 2010 xi, acho que chegeui meio atrasado, ainda tem uma vaga para eu reciclar meus conhecimentos de programação aki? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mateus S. 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2010 Opa, gostaria de participar tbm,é possivel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Dog 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 O topico e antigo de 2009, rolou ou não o curso?? sou novo aki. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xDengue 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Gostaria muito de fazer este curso ^_^ ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
philipegarcia 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Pô to dentro tbm Vlw pela iniciativa warcraft http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites