mordankai 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2011 Muito boa iniciativa! Gostaria de Fazer o Curso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Asskiller 4 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2011 Irei conferir esse seu curso para aprimorar minhas tecnicas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafiusic 0 Denunciar post Postado Março 29, 2011 Quero demais como faço para entrar na Turma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Ribeiro 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2011 Também quero participar se ainda tiver o curso. Como fazer para participar? Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordello 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2011 Boa iniciativa... To colado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
melocontab 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Ola, Eu gostaria de participar também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Everton. 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2011 Entro fácil, ótima iniciativa brother. - Só postar o que precisa pra fazer parte, quando começa e os horarios (não sei se é só eu, mas o link com os horarios da fail aqui). Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paula_ 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Gostaria de informações sobre este curso, se aconteceu e onde eu poderia encontrar as aulas disponíveis, mesmo que sem acompanhamento... Por favor se alguém tiver notícias me responda ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JusProgramadora 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Tô dentro! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DPLF 3 Denunciar post Postado Julho 31, 2012 Pode contar também comigo, apesar de estar entrando atrasado... Se puder me inscrever, vou correr atras para pegar o que perdi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
A.Mar.. 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2012 Pô to dentro tbm Vlw pela iniciativa warcraft :clap: Oi!! sou mais uma da lista! :thumbsup: :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites