Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

Sugestão

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Primeiramente gostaria de falar que este forum é ótimo, tenho aprendido muito aqui.

Tenho uma sugestão que na minha opinião poderá ajudar muitos usuarios do forum e visitantes também.

Eu sei que já existem varios topicos aqui no forum sobre banco de vetores, icones, etc. e cada sub-forum específico tem alguma coisinha lá pra ajudaar os membros mas a minha sugestão seria juntar todas esses topicos em um só e deixar com destaque em algum sub-forum. Isso ajudaria no trabalho de muitas pessoas agilizando seu serviço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Tipo este topico poderia conter links paara sites de imagens em geral, sites pra baixar sons para sites, sites para visualizar scripts, lembrando que tudo so se for gratuito ou pago nao incentivando nenhum tipo de pirataria.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, acho que vai misturar as coisas.

Se a pessoa está atrás de um vetor, o mais provável que ela irá na área de Criação Vetorial.

Se ela quer links com fontes tipográficas, ela irá na Tipografia.

Banco de imagens em Photoshop.

E por aí vai...

Em um supermercado os produtos não são divididos?

Mas nada impede que você crie um tópico nesses moldes. Como membro do iMasters, você tem esse direito, desde que respeite as regras e a seção correta (provavelmente cairá no sub-fórum "Outros").

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela resposta DiMinas, até concordo que iria misturar um pouco as coisas mas acho que um topico bem dividido e organizado seria bom.

...

Mas nada impede que você crie um tópico nesses moldes. Como membro do iMasters, você tem esse direito, desde que respeite as regras e a seção correta (provavelmente cairá no sub-fórum "Outros").

Sendo assim em breve postarei um topico no sub-fórum "Outros", pois precisarei fazer uma pesquisa breve no forum procurando posts com estes links e procurar tambem em meus favoritos e em outros sites da internet. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Na área Brainstorm será melhor:

Espaço reservado a esclarecimento de dúvidas, opiniões construtivas e ao compartilhamento de idéias relativas a elaboração de projetos web.

Aproveito para deixar a sugestão para os green berets para adicionar após o "web", a palavra "gráfico".

Ficaria mais amplo, visto que o Brainstorm serve para os dois casos, ou mais, para todos os tipos de mídias (rádio, TV, internet, impressos, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok postarei la então

EDITADO

Tópico criado Link.

Acho que esta bem organizado e como informei la no topico com o tempo irei atualizando e aumentando a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois recursos que poderiam deixar o tópico ainda melhor: tabelas e links.

Exemplo de tabela:

[table=Teste] [tr] [th=50%]Nome[/th] [th=50%]Fórum[/th] [/tr] [tr]

Beraldo PHP [/tr] [/table]

Exemplo de link para parte do post:

CLICK ME

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

[anchor=teste]VOCÊ CHEGOU AQUI[/anchor]

Talvez a tabela não seja tão útil, mas o uso dos links deixariam a navegação mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Ja atualizei la Beraldo, realmente nao vi utilidade para a tabela neste topico mas o links ajudarao muito, coloquei até um link no final de cada categoria para voltar ao topo.

Obrigado pela dica.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.