Marostegan 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 ola pessoal, boa tarde! estou com o seguinte problema aqui... formatei o notebook e instalei o Windows XP sp2... logo em seguida, com o CD, intalei o windows XP sP3.. até ai tudo bem... isntalei os drives e td mais... porém quando eu entrei na net, ele navega normal, entra nos sites e tudo mais... MAS, se eu quiser fazer um download ele não faz... Detalhe: entrei no site do JAVA e abixei o java... beleza... isso faz... mas qualquer EXE que tenta baixar ele nao funciona... (nem na atualização do windows o site da erro) tudo que eh pra fazer download aparece que a página nao pode ser exibida... o que é isso?? como solucionar? abraçoss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Movido: Conteúdo Técnico http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Hmmm... sinceramente nunca vi esse tipo de problema.... será que não ocorreu nenhum problema na instalação do windows!?!?!?! Caso seja um problema de instalação, você poderá fazer a recuperação do windows via boot do CD. Esse PC está com algum anti-virus, firewall??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 Hmmm... sinceramente nunca vi esse tipo de problema.... será que não ocorreu nenhum problema na instalação do windows!?!?!?! Caso seja um problema de instalação, você poderá fazer a recuperação do windows via boot do CD. Esse PC está com algum anti-virus, firewall??? intao velinho.... oia que coisa mais doidera... eu tb nunca vi isso ai nao!!! 0o'' nao tem nada, acabei de formatar o pc... procurei na net, vi alguns relatos de problema igual... mas nenhuma solução... o que me restou foi formatar dinovo... espero que de certo... vamos ver... volto aqui postar o resultado.. valews... abraçosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 você me falou que usou uma midia para instalar o SP3!?!?!? Instale o PC com a midia do SP2 e se você tiver uma boa coneção.... você vai no site da MS e baixa o SP3 de lá. ah.... não se esqueça de baixar o servicepack de acordo com a liguagem do seu SO. O PC não está com nenhum anti-virus ou firewall neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2009 ptz cara... nao deu... formatei o pc... e o problema volta.. msm antes de taca o sp3..... ele começa fazendo dowloads e talz... ai do nada para e por nada mais desa vida volta a fazer!!! o que é isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 pessoal... formatei umas 5 vez essa porcaria aqui... mais nada de funcionar.... sempre a mesma coisa... mesmo acabando de formatar, entrando na internet... ele navega... mas nao faz o download..... pau na net nao eh pq no outro pc meu esta tudo norma (no caso esse pc q estou usando agora!) eu nunca vi isso na minha vida... o que eh isso??? como resolver?? pau na placa de rede nao pode ser.. pq tirei o cabo e testei pela wire.. e da o mesmo problema.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Esse problema só ocorre com IE? ou também ocorre com outros navegador?. Algo que ta me intrigando é uma possível infecção via back-up. Responda a essas perguntas e vamos ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marostegan 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 Esse problema só ocorre com IE? ou também ocorre com outros navegador?. Algo que ta me intrigando é uam possivel infecção via back-up. Responda a essas perguntas e vamos ver o que acontece. olá amigo... acontecia com qq navegador... tb estava achando q era infecção, ai instalei o kaspeskey.. mandei fazer averificação total do pc e nadaa... ai sei lá o pq cargas d´águas... resolvi tirar o kasper e colocar o avast.... ai no final da instalação ele pede pra reiniciar e pergunta se quer fazer uma verificação de memoria.... eu de sim.. ele reinicio, fez aquela verificação de virus antes de ligar o pc... axo um virus e deleto.. pronto, volto no windows e tudo está normal agora!!! (tb, depois de eu foratar 5 vezes essa paradinha) bom, ainda bem q resolveu isso... mas o que me deixo encanado foi que nunca na minha vida tinha visto isso!! mto estranho... bom, mas ainda bemq ue deu certo... obrigado a todos pela ajuda!!! abraçoosss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites