smuppet 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2009 ola pessoal, estou aqui para se possivel conseguir uma ajuda de voces. tenho q fazer para um cliente, um formulario de envio de dados, como Nome, Endereço, Email, Telefone... ate ai beleza... pois eu tenho um arquivo FLA q funciona com PHP. e como eu nao sei praticamente nada de programacao, complicou mais ainda pq alem de nome, endereço... o clinete quer 2 coisas q eu nao faço nem ideia como faz... um ComboBox e um RadioButton, pra escolher as respectivas opcoes e enviar por email... segue o link do que eu tenho que fazer. e segue o link dos arquivos pra baixar. (o .fla esta feito na versao CS4) podem enviar respostas para meu email se guiserem: smuppet0@yahoo.com.br se tiver alguem para me ajudar.. fico muiiiito grato... Obrigado... Smuppet... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 28, 2009 Na seção de tutoriais tem varios exemplos disso. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites