Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cyber_jso

Transações EJB

Recommended Posts

Olá Pessoal.

Estou com um problema que deve ter solução simples, porém não conseguí encontrar.

Estou gerenciando transações pelo container EJB. Anotei o meu método com @TransactionAttribute(value=TransactionAttributeType.REQUIRED), este por sua vez chama algumas DAOs e realiza operações de consulta e update com . Porém após o método executar todas as operações os dados alterados não vão para o banco. Não é disparada nenhuma exception o que torna o problema mais estranho.

Este método está dentro de Bean Stateless que é chamado de outro Bean Stateless. Tudo isto roda no OAS 10.1.3 da oracle e minha API de persitência é Hibernate 3.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você determinou que o gerenciamento de transação será feito pelo CONTAINER?

@TransactionManagement(value=TransactionManagementType.CONTAINER)

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Você determinou que o gerenciamento de transação será feito pelo CONTAINER?

@TransactionManagement(value=TransactionManagementType.CONTAINER)

Att

Não tinha colocado este atributo, realmente tinha passado despercebido este detalhe. Porém continua não comitando a transação do método.

Ao dar uma pesquisada na net, percebí que deve ser adicionado uma propridade no hibernate.cfg, abaixo segue:

<property name="hibernate.transaction.factory.class">org.hibernate.transaction.CMTTransactionFactory</property>

O poblema ainda assim persiste, mas será que não existe nenhuma outra configuração a fazer na APi de persistência?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.