Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hargon

Olha quem era o dinossauro do comercial do Guaraná Antartica!

Recommended Posts

Estou achando que é um cara parecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que é um cara parecido.

Sou mais a do diminas, um casa parecido, e não montagem.

Na última foto, da pra ver que não estão se beijando, vão dar um abraço e bateram a foto de um ângulo que da essa impressão...

Mas te juro que se eu não fosse corinthiano, mandaria pra um monte pra tirar sarro... Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara da foto tá muito magro pra ser o Ronaldo. E a última foto foi oportunista.

Sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não é nem montagem e nem um cara parecido, é realmente ele, eu conhecia este cara que esta na foto com ele ele é o mc sapão, dai dei uma procurada no imagens do google e achei a seguinte notícia no globoesporte.

 

Ele tentou beijar o cunhado.

 

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...03-9825,00.html

 

Que que isso huauhauhauhauh

 

Outras fotos

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não é nem montagem e nem um cara parecido, é realmente ele, eu conhecia este cara que esta na foto com ele ele é o mc sapão, dai dei uma procurada no imagens do google e achei a seguinte notícia no globoesporte.

 

Ele tentou beijar o cunhado.

 

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...03-9825,00.html

 

Que que isso huauhauhauhauh

 

Outras fotos

Ixi, que zica. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse notícia foi oportunista³, saiu na época da confusão.

 

E outra, o "colunista" fala que ele tava sem camisa e na foto aí não tava. ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou pode não ter acontecido em momento nenhum. rs...

 

O colunista foi sensacionalista. Ele não explicou se houve uma brincadeira antes que levou a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se liberar para todo membro, poderão sacanear com o fórum. Tem que ver quais tags estão habilitadas.

Verdade, um exemplo redirecionar você a outra página (meta refresh...), ou fazer um donwload de um malware pra sua maquina

 

Eu dou uma idéia para isso: Os moderadores e administradores poderiam criar um grupo de usuarios que tem os privilégios de postar HTML. Assim não haveria spammers postando qualquer coisa, só membros que estão a um bom tempo e que são ativos poderia m fazer isso. Acho que não pega nada o que voces acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se liberar para todo membro, poderão sacanear com o fórum. Tem que ver quais tags estão habilitadas.

Verdade, um exemplo redirecionar você a outra página (meta refresh...), ou fazer um donwload de um malware pra sua maquina

 

Eu dou uma idéia para isso: Os moderadores e administradores poderiam criar um grupo de usuarios que tem os privilégios de postar HTML. Assim não haveria spammers postando qualquer coisa, só membros que estão a um bom tempo e que são ativos poderia m fazer isso. Acho que não pega nada o que voces acham ?

 

Esse grupo já existe. É chamado de Moderadores e Administradores...

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ilegais também.

 

Se liberar para todo membro, poderão sacanear com o fórum. Tem que ver quais tags estão habilitadas.

Exato

 

Por isso é melhor deixar como está, habilitado aos membros da equipe de moderação

 

 

Esse grupo já existe. É chamado de Moderadores e Administradores...

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podia fazer um área de membors VIP´s ? fica chato sem poder postar algo de útil com videos e etc...

 

EDIT: "Se for assim poe eu de moderador (kkkkk)"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronaldo já é chegado nessas pataquadas viu...devia ta no São paulo fazendo dupla com gaycharlison.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podia fazer um área de membors VIP´s ? fica chato sem poder postar algo de útil com videos e etc...

 

EDIT: "Se for assim poe eu de moderador (kkkkk)"

Não conheço essa parte administrativa do IPB, mas acredito que não é possível criar um grupo especifico para postar HTML.

 

Nesse caso fica mais complicado ainda criar um grupo "VIP", pois esse grupo teria que ter privilégios de moderador para postar HTML.

 

Mas é como eu falei, posta o link do vídeo, que quando eu ver, posto o HTML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.