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brhvitor6

Orientação de objeto

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Eu criei um MC que é a barra de vida e outro q é o player.

 

barra de vida: vidabar

player: e1

 

Dai eu coloquei assim no frame 1:

 

vidabar._x = e1._x;

vidabar._y = e1._Y + 64;

 

So que quando movimento meu player com as setas a barra não acompanha... oque tenho que fazer para que ela acompanhe?

 

Obrigado

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Quando você esta trabalhando com games e com animações uma coisa que não pode deixar de existir é o gameloop, que no caso no flash é representado por atualizações constantes que pode ser simulado pelo conhecido onEnterFrame, já em outras linguagens e outros frameworks é de outra forma mas a essência é a mesma.

 

Como o proprio nome ja diz, você vai fazer uma repeticao em determinada coisa que você esta sempre em constante mudanca.

De uma pesquisada em onEnterFrame.

Abs

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Quando você esta trabalhando com games e com animações uma coisa que não pode deixar de existir é o gameloop, que no caso no flash é representado por atualizações constantes que pode ser simulado pelo conhecido onEnterFrame, já em outras linguagens e outros frameworks é de outra forma mas a essência é a mesma.

 

Como o proprio nome ja diz, você vai fazer uma repeticao em determinada coisa que você esta sempre em constante mudanca.

De uma pesquisada em onEnterFrame.

Abs

Eu não concordo que ele deva usar onEnterFrame, embora este seja mais fácil. Na minha opnião, o ideal é criar um Event chamado quando o player se movimentasse (no AS3, no caso) ou mesmo criar uma função chamada sempre que houver a movimentação (distribuida seguidamente após as alterações de _x e _y, no caso do AS2).

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Quando você esta trabalhando com games e com animações uma coisa que não pode deixar de existir é o gameloop, que no caso no flash é representado por atualizações constantes que pode ser simulado pelo conhecido onEnterFrame, já em outras linguagens e outros frameworks é de outra forma mas a essência é a mesma.

 

Como o proprio nome ja diz, você vai fazer uma repeticao em determinada coisa que você esta sempre em constante mudanca.

De uma pesquisada em onEnterFrame.

Abs

Eu não concordo que ele deva usar onEnterFrame, embora este seja mais fácil. Na minha opnião, o ideal é criar um Event chamado quando o player se movimentasse (no AS3, no caso) ou mesmo criar uma função chamada sempre que houver a movimentação (distribuida seguidamente após as alterações de _x e _y, no caso do AS2).

 

Amigo não disse que ele precisa usar o onEnterFrame citei por ser mais conhecido, no quesito em si.

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Nos de um exemplo do que você está tentando fazer...

 

Aquele código lá em cima é stático como você ta tentando resolver seu problema???

 

como você tentou com onEnterFrame (Lembre-se que no flash se você digitar o nome de uma função errado ela não muda de cor, se ela for padrão do flash como no caso do onEnterFrame)

 

Abraços

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