DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Boa tarde, queria fazer um programa assim: você informa a data de hoje, e uma data antiga por exemplo de 2 meses atras. sendo nesse formato: dia/mes/ano. ai se clica em um botão e ele retorna quantos dias passaram daquela data informata até a data atual. grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DouglasP 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 ja resolvi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 PUTZ CARA.. VOCÊ NÃO SABE PRA QUE SERVE O FÓRUM.. CARAMBA.. se você encontrou a solução posta ne.. cedo ou tarde outras pessoas poderão ter essa duvida.... pq você quer ser ajudado se não ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avatar 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Eu ia fazer um comentário justamente sobre isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avatar 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2009 Eu acho que deve ter sido algo assim: procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var D1, D2: TDateTime; begin D1:=Date(); D2:=StrToDate('27/06/2009'); Edit1.Text:=IntToStr(Trunc(D1) - Trunc(D2)); end; Isto retorna a diferença em dias... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites