Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Will Fernando

pq ?

Recommended Posts

tava vendo hoje x-men de meio dia quando tava almoçando e derepende me veio A DUVIDA.. alquem ae sabe me explica pq o dentes de sabre persegue o wolverine e vice-versa ? tipo.. no desenho eles so falam "eu tenho assuntos pendentes com ele" e "essa batalha ja dura anos" ..¬¬ nao explica pq .. alquem sabe ?

valw =]

OBS: ainda n olhei o filme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo P.N. de X-Men mas nada que o Google não me ajude http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif

Como viemos a existir? Qual o propósito da existência humana? E por último e não menos importante, que diabos de parentesco ou whatever existe entre Wolverine e seu nêmesis, Dentes-de-Sabre?

A editora Marvel finalmente revela as respostas na edição americana de nº 55 de sua revista periódica de Wolverine. Depois de anos de especulações e falsas revelações sobre qual a relação entre ambos os personagens (pai e filho, clones, irmãos...), o editor e escritor Jeph Loeb ofereceu uma explicação pela qual estava sendo forçado a conceber.

Muitos anos se passaram e na luz de todas as possibilidades razoáveis que foram eliminadas durante anos se manchando as páginas do personagem, é duvida dos fãs, que algum dia, qualquer editor, consiga resolver esta questão satisfazendo a todos. Apesar de tudo, a tal revelação pode enfim, fechar este capítulo na vida de Logan (ou James, whatever!) para que se comece um totalmente novo e cheio de possibilidades.

[A seguir, informações que podem ser consideradas SPOLERS!!!]

.

.

.

Sem divulgar muito, ao que parece Logan vem de uma linha evolucionária diferente aos demais humanos e mutantes, este descenderia não de macacos mas sim, de lobos.

Outros membros desta nova linha evolucionária descoberta incluem os mutantes Feral, Wolfsbane, Saquatch, Wildchild, Thorne e claro, Victor Creed, vulgo Dentes-de-Sabre, e pouco importa que muitos dos citados possuem características felinas (ou caninas).

Neste episódio entra um novo e misterioso personagem chamado Romulus que aparentemente observou a evolução destas criaturas ao longo dos séculos. Wolverine descobre que sua interminável luta com Dentes-de-Sabre são na verdade, traços que ambos herdaram de suas respectivas e antigas espécies que eram inimigas naturais.

No demais, a edição repete novamente a icônica luta de Wolverine com Dentes-de-Sabre na neve com a elogiada arte de Simone Bianchi no qual trabalha muito bem com luz e sombras reais nos típicos colant´s dos personagens, tornando a violência gráfica contida nesta edição, muito mais empolgante e como todo fã de Wolverine espera, uma história imprópria para crianças.

[Nota do editor: Parece que ao invés de criar uma história que agradasse a todos, Loeb conseguiu agradar ninguém.]

Fonte: http://jovemnerd.ig.com.br/news/quadrinhos...es-de-sabre.php

Talvez isso ajude também:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dentes-de-Sabre_(Marvel_Comics)

Compartilhar este post

Link para o post

pq eles eram um casal homossexual

e entao o wolverine foi o primeiro da dar uma brincada com o cara e na hora que era pra ser do dente de sabre, o wolverine se mandou.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sei lah, esse x-man eh ridiculo tbm, todo diferente do desenho

Compartilhar este post

Link para o post

pq eles eram um casal homossexual

e entao o wolverine foi o primeiro da dar uma brincada com o cara e na hora que era pra ser do dente de sabre, o wolverine se mandou.

como diria o chapolin colorado .. "suspeitei des do principio"..

^^ AHSHASHAS

Compartilhar este post

Link para o post

No filme eles eram amigos e companheiros em todas as guerras até no Iraque...

Esqueci porque eles viraram inimigos. É normal de todos os filmes que assisto.

Compartilhar este post

Link para o post

No filme eles eram amigos e companheiros em todas as guerras até no Iraque...

Esqueci porque eles viraram inimigos. É normal de todos os filmes que assisto.

Se não me engano são irmãos, acho que só por parte de Pai.

Mas o dente de sabre gosta de executar uns peões por ae, e o Wolverine com espirito de mocinho desisti da matança e abandona o querido irmão.

O restante assista: X-Men Origens, Wolverine.

AH muleque já posso ser contrato para fazer o MARKETING

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o motivo da confusão fosse a Carolzinha ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhaha agora a culpa eh sempre minha ne?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor da Era do Gelo é o Scrat.

Melhor ainda é assistir com minha sobrinha.

Como dizia uma conhecida minha:

"É ri da barriga duê"

O único problema de assistir com minha sobrinha é:

"Tio! Vamos assistir de novo?"

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelo q eu entendi do filme...e por ser fã doz x-men...kkkkkkkk

eu entendi o seguinte...no filme eles eram irmaos n lembro se sao do msmo pai...por bem...como ja foi dito ali acima...eles participavam de tudo juntos...das guerras enfim...so q o dente d sabre tinha espirito de matança...qnto mais ele matava mais ele tinha fome d matar mais...(eh do mau) hehheehe..... e o wolverine com o tmpo...preferiu desistir "dessa vida"...entao viveu a vida dele trankila...como lenhador (no filme) e casou com uma muieh la...mas o dente de sabre fingiu ter matado a muieh dele...e ele se revoltou com o irmao....a partir daew sempre q eles se veem eles brigam....pq desses acontecimentos....d um qerer ser d uma forma e o outro n aceitar....

hahuahauhuahuah bom foi oq eu entendi do filme galera pq no desenho realmente num mostra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por contar o filme Carol. ¬¬

Mas eu não disse que tinha uma mulher no meio?

Compartilhar este post

Link para o post

eh carolzinha... melhor você admiti logo as evidencias estao surgindo.. hHHASHHASASH

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por contar o filme Carol. ¬¬

Não há de que.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

eh carolzinha... melhor você admiti logo as evidencias estao surgindo.. hHHASHHASASH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será q sou eu a culpada da briga dos 2 irmaos??????????? :rolleyes: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.