Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Will Fernando

pq ?

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será q sou eu a culpada da briga dos 2 irmaos???????????

nussssssssss

se for parei, contra o wolverine n da nao =/

alguem tem uma formula pra virar mutante super fortao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tnho rafinha....tem um tipo de arma um metal sei la...q pode matar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

do msm material q colocaram nele! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

alguem qer saber mais?

 

 

mas você nem precisa....:P

 

ja ganhOuuUUu (L)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles são irmãos mesmo, e os dois vivem pra sempre.

 

Os dois tem quase os mesmos poderes, mas o dente de sabre é mais esquentado e a partir de certo ano começa a rrajar confusão nas guerras que participa.

 

Um homem os chama para fazer parte de uma equipe de mutantes (louca), e o cara quer que eles se tornem assassinos. Wolverine não quer ser assim, e o irmão diz que finalmente encontrou pessoas como ele, e quer ser assim.

 

Wolverine se nega e sai do bando. Depois só sobram dente de sabre e o chefe que matam quase todo o resto da equipe e começam a perseguir Wolverine. Querem colocar adamantio nele mas ele se nega.

 

Para fazer wolverine aceitar, matam a namorada dele. O chefe diz que isso o dará poder para se vingar do irmão, e ele aceita. No fim das contas, o chefe e dente de sabre estavam juntos e até a namorada, que nem morreu de verdade, era tudo uma farça para tornar wolverine indestrutivel, e conseguem, mas ele não fica do lado deles.

 

Dente de sabre tbm quer o adamantio nele, mas o chefe não põe (fica meio mal explicado o porque dele não por).

 

No filme explica tudo isso, assiste que é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.