Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Carolzynha

Recordando a infância...

Recommended Posts

Bom eu adorava as brincadeiras de pique- pega, pique esconde..., adoravaaa subir em muro, arvores (gosto ate hj) kkkkkk e dos brinquedos de antigamente :rolleyes: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

 

e vcs o que mais gostava na sua infância, com relaçao a brincadeiras, brinquedos enfim... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além dessas brincadeiras citadas, eu gostava de estourar bombinhas nas "calhas" dos vizinhos rssss

 

As calhas eram de cimento na epoca, assim o som da "explosão" ganhava potência. Por isso era legal. kkkk

 

Obs. eu não era vandalo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nussa...eu odiava os power Rangers hauhauhauha e odeio ate hj! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Hargon

estourar bombinhas nas "calhas" dos vizinhos rssss
você era um minino muito ARTEIRO sabia??? se fosse na minha kasa eu ia t xingar muitoo! kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Power Rangers tinham a força... :P

Eu gostava. :)

 

 

Eram muito bons os desenhos animados antigos.

 

As crianças de hoje não vêem desenhos animados decentes.

 

Eu adorava Pop Pai Pop Filho, Pepe Legal e Babalu, desenhos da Disney... são muitos.

 

Hoje em dia isso não passa na TV. :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

você era um minino muito ARTEIRO sabia??? se fosse na minha kasa eu ia t xingar muitoo! kkkkk

se você me conhecesse você ia estourar bombinhas junto comigo kkkk

 

---

 

Chaves também era bom. Um dia eu coloquei um balde dentro do quarto e entrei nele para ver pra onde o Chaves ia. ¬¬ kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beraldo concordo com você....os desenhos animados de antigamente eram muito bons!!!!

 

hj em dia as crianças sao violentas devido ao tipo de desenhos q assistem tbm...pq ajuda muito!!!!

 

eu adorava akele desenhos dos poney q nunk mais assisti pq sumiu hauhauhauhaa Cavalo de fogo, marinheiro popeye, caverna do dragao, she-ra, he-man, ixi sao muitos...mas os q eu mais curtia eram esses!!!

 

 

hahahahhaa

 

você era um minino muito ARTEIRO sabia??? se fosse na minha kasa eu ia t xingar muitoo! kkkkk

se você me conhecesse você ia estourar bombinhas junto comigo kkkk

euu??? se bobiar ia fazer arte com você msmo!!! pq eu brinkava mais com os mininos doq com as mininas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até hj eu adoro bagunça!!! :P

---

 

Chaves também era bom. Um dia eu coloquei um balde dentro do quarto e entrei nele para ver pra onde o Chaves ia. ¬¬ kkkkkkkkk

 

 

Putz! eu assistia muito pouco o chaves e chapolim.....não era muito fã! mas cá para nós eu também sempre tive curiosidade de qual era a sensação de entrar dentro d uma parada daquela !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

PS....

genteeeeeeeeeee eu ja ia me esqcencoooo Tunderkts!! eu amoo ate hj esse desenho! kkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

tunder tunder tunderkts!!! uooooooooooooooooooooooooooooooooww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, na epoca que começou porwer rangers eu estava comecando a parar de assistir esse tipo de coisa.

 

Bom mesmo era Jaspion, Jiraya e Changiman (não sei escrever)... tinha o Gyodai (que tbm não sei escrever)...

 

Foram os pioneiros para esse tipo de série de super herói.

 

Eu tinha um disco de vinil do Jiraya. Ninja Jiraya... tra lá lá...

 

Tinha o Fofão, que era divertido também.

 

Na época o Sérgio Malandro ainda tinha um programa infantil, que as pessoas tinham que quebras as portas e podia sair coisa boa de dentro ou um mostro pra te seguir... uhauhauhuauh

 

Assisti a primeira vez que passou Carrossel no SBT. O Sirino, Maria Joaquina, a professora. Também tinha o vinil da novela, rs...

 

Mas me diverti muito em minha infância, muito mesmo. Acho que gostei tanto que até hoje sou meio muleque, ainda adoro subir em árvores, correr, se tiver oportunidade brinco de todas essas brincadeiras também (pega-pega, esconde-esconde, duro ou mole).

 

Vixi, eu tive uma infância boa, tenho dó de meus irmãos menores que estão crescendo dentro de casa na frente do computador e televisão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tunder tunder tunderkts

eu tinha a espada.. eu fica esperando o olho de tandera sair.. nunca saiu =/

 

Jiraya é o melhor kkk

 

Tinha os Cybercops também... era bom d+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom mesmo era Jaspion, Jiraya e Changiman (não sei escrever)... tinha o Gyodai (que tbm não sei escrever)...

Tinha o Fofão, que era divertido também.

Na época o Sérgio Malandro ainda tinha um programa infantil, que as pessoas tinham que quebras as portas e podia sair coisa boa de dentro ou um mostro pra te seguir... uhauhauhuauh

Assisti a primeira vez que passou Carrossel no SBT. O Sirino, Maria Joaquina, a professora. Também tinha o vinil da novela, rs...

Mas me diverti muito em minha infância, muito mesmo. Acho que gostei tanto que até hoje sou meio muleque, ainda adoro subir em árvores, correr, se tiver oportunidade brinco de todas essas brincadeiras também (pega-pega, esconde-esconde, duro ou mole).

 

Rapaz eh verdade!!! as crianças de hj não sabem ser crianças mais...querem ser adultos logo cedo....já pensam em coisas q deveriam pensar so qndo tivessem mais idade... e qnto as brincadeiras eu tbm adorava ....e os d jaspion e etc ali....vixiii n era nascida na epoka eu axo...hahahahh pq n lembro

 

n era mto fã do fofao e assistia carrocel kkkkkkkkkkkk

 

eu tbm aproveitei muito minha infancia...n tenho do q reclamar...kkkkkk axo q eh por isso q sou moleca ate hj!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Capitao CAVEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estourar bombinhas (até hoje)

Rodar pião

Bolinha de Gude

Subir em árvore

Jogar taco

E hoje em dia pra mim é só:

Skate

Pular o muro da escola

kkkkkkkkk

 

Nunk pulei muro da escola mas ja matei muita aula kkkkkkkkk subir em arvore eh o melhorr! faço ate hj!

 

eu ja não tive infancia <_<

tadinho do "Pétrike"...fico triste por você.... hauhauhua mas tnta ser "KIANÇA" agora ainda da tmpo! rsrsrs

 

Por isso usa esse boneco de nene? Para tentar resgatar o que não teve???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk n fala assm do meu amigooo n ta? :P jkkkkk

 

Capitao CAVEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pooo você lembrou um dos desenhos q eu curtiaaaaa tb!!!

tbm gostava dos flinstons (n sei escrever o nome do desenho) kkkkkkk

 

ahhhhh e da FAMILIA DINOSSAUROOOOOOOO q eu esqci d citar!!

 

nao é a mamae n eh a mamae! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

captao caverna era massa....

 

 

 

querida cheguei!

 

hahahahah

tinha um canal que passava, acho que no SBT, e eu ainda dava risada com o "não é a mamãe"

Share this post


Link to post
Share on other sites

querida cheguei!

Era comedia. rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

captao caverna era massa....

querida cheguei!

hahahahah

tinha um canal que passava, acho que no SBT, e eu ainda dava risada com o "não é a mamãe"

 

serio? eu axo q se passar na tv d novo eu ainda morro d rir!!! adoravaaa akela parada d empurrar a galera no abismo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk era bacana dmais!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Família Dinossauros é demais!!

Há uns anos ainda passava na Bandeirantes.

 

 

Pica-pau também é legal. Ainda passa hoje, mas repete muito.

 

 

 

Aliás, sabem o que dá o cruzamento de um quero-quero com um pica-pau?? :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aliás, sabem o que dá o cruzamento de um quero-quero com um pica-pau??

Eu aposto que saiu uma ave.

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.