Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carolzynha

Recordando a infância...

Recommended Posts

Ninguém...Tá bom...

Dessa lista eu vi Formiga Atôma, Coelho Ricochete, Tartaruga Tuchê, Bacamarte e Chumbinho, Herculóides, Os Impossíveis.

E ainda tinha o Space Ghost nos anos 90 acho (peguei a época daquele programa no cartoon network onde ele imitava o larry king)

Tinha também o Super Mouse, Maguila o Gorila,Família Adams, Família Monstro, Os Muzzarelas, Tutubarão, Josie e as Gatinhas, Globetrotters, Snorks, Capitão Planeta,Tartarugas Ninja, Smurfs e os clássicos : Tom e Jerry, Looney Tunes.

Mas esses de baixo da lista eu via quase todos, os de cima quase nenhum. São todos da mesma época?

Capitão Planeta eu adorava:

 

Com a união dos seus poderes, eu sou Capitão Planeta!!!

VAI PLANETA!!!!

 

Ai há uns tempos atrás vi passando sei lá onde e achei um desenho super chato e mal desenhado, uhahuauahu.

 

Adoro desenho até hoje, se tivesse que escolher um único de tipo de programação para assistir na TV escolheria desenho. Meninas super poderosas, Jonny Bravo, Mansão Foster para amigos imaginários, KND a turma do bairro, Billy e Mandy, Bob Esponja, Três Espiãs Demais e um dos melhores de todos os tempos: Padrinhos Mágicos.

 

Hahaha, mas os tópico é para falar de coisas da infância, e não de agora...

 

Não.Quase. O Paul virou advogado ou coisa parecida.

Como assim quase??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caverna do Dragão sem dúvidas.

 

brinquedo Lego, havia algo mais legal que isso? meu sonho era ter o barco pirata do lego... e ter a coleção completa dos castelos medievais...uahuahauaa

 

hahaha fala sério esses livros...

 

O rapto do garoto de ouro e a ilha perdida (prova da sexta série, professora brava...uahuah)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais legal que Lego, mil vezes o Playmobil.

 

Quando morei em São Paulo me lembro.

Imagem Postada

Ainda existe? Aqui em BH poucos conhecem o nome de Tubaína, aqui o que prevalece é o Mate-Couro ou Del Rey.

 

Lembro que tinha inúmeras revistas do Nosso Amiguinho. Pesquisando, descobri que ainda existe.

 

Tinha este álbum:

Imagem Postada

Tinhámos que juntar Cupons Fiscais para trocar.

 

Biscoitos Monstrinhos Crec.

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dos monstrinhos eu lembro.

Alguém lembra dos bicoitos Fofys? Aquilo era muito viciante.

E a caixa de sortidos Sonrics?

E aquele pirulito que você enfiava num saquinho que continha coisas que 'explodiam' qdo você colocava na boca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorva Fofy's!!

 

Gostava do pacote azul, que continha instrumentos musicais também. :)

 

Sonrics não lembro, mas do pirulito explosivo eu me recordo. :D

 

 

Eu era viciado (e ainda sou) em Amandita. Se eu pegar um pacote, acabo com ele na hora. :P

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balas Soft.

Acho que sumiu do mercado por ter matado milhares de crianças com a garganta cortada.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

 

E um tênis que vinha com 3 refis?

Tipo os relógios da Champion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amandita é apelação, hahahaha.

 

Mas eu não lembro de ter comido quando era pequeno, como hoje em dia...

 

Fofys era gostoso mesmo. Dos ursinhos músicos né...

 

Tubaína é bem difícil de achar hoje em dia viu. Principalmente na capital. Mais pro interior, em elgumas cidades, ainda se vê de vez em quando em bares, botecos... Mas também não é comum.

 

 

Não estou comparando Padrinhos Mágicos com os desenhos antigos, disso que é o melhor de hoje em dia.

 

 

Não lembro desse tênis não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fofys era viciante. Alguém sabe porque a nabisco sumiu com esse biscoito?

 

Tinha umas barrinhas de chocolate-lanche da turma da monica, recheadas com um treco de morango. Deviam ter uns 5 cm.

 

A nestlé uma vez lançou barras de chocolate da turma da monica...Chocolate preto com relevo do personagem em chocolate branco ou vice-versa.

(Fora as promoções dos álbuns.Coleção sertões, planetas,fundo do mar, cerrado...)

 

 

Chiclete Ping-Pong, Ploc, DinOvo, Mini (o da boca na embalagem http://2.bp.blogspot.com/_Bv0rxFp4Jmw/RlB9...tes+Mini.jpg).A época que o bubballoo não era uma marca cheia de viadice.

 

Azedinho-doce!!!

 

Balas frutinha. http://www.voceselembra.com/2009/05/bala-frutinhas.html

Tinha outra bala que eu era viciada,mas nao lembro o nome. Ela tinha o formato parecido com um botão,mais ou menos 0,5 de diametro, vinha num plastico transparente em grupos de 6.

 

Chocolate Personalidades.

 

Biscoitos da turma da mônica.

 

Lanche Mirabel.

 

Picolé Frutilly.

 

Fora aqueles estojos gigantes que pareciam um kit de pintura, as canetas com 2,4,10 e 20 cores.

 

Inspetor Bugiganga, Doug ("Aaaaiiiiooo.... Mingau matador"), She-Ra, He-Man, Os caça-fantasmas (não o do geléia. Aquele com o gorila que usava chapéu), Alf, McGuyver, Muppets Babies, SwatKats.

 

Pense Bem,Pega-Espaguete (eu ainda tenho o meu), jogo do Tubarão.

 

Os programas tipo a Porta da Esperança, topa tudo por dinheiro, passa ou repassa, mundo animal, o gato zap, hot hot hot, roletrando. Era a época em que o Faustão prestava (Olimpíadas do Faustão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de Faustão. Lógico que não fico em casa de domingo para assistir. Mas se estou em casa, é minha primeira opção para assistir. E ainda mais agora que voltaram esse tipo de gincana. Mas gosto de Faustão por causa das danças que acho legal, porque ele sempre leva bandas para tocas ao vivo, e isso é o melhor e principalmente por causa das bailarinas, hahahahahaha...

 

Nossa, você desenterrou um moooooooooonte de coisa agora heim... hahahahaha

 

Eu cresci lendo turma da Mônica, meu pai é assinante desde que eu tinha uns cinco anos, sei lá. E assina até hoje, sou viciado, vou visitá-lo e se deixar passo diversas horas direto lendo os novos gibis e dando muito risada.

A-do-ro Turma da Mônica.

 

Já que tocou no assunto de jogos: Pula Pirata, Gênios, Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Detetive, Pega Vareta, e aquele do tubo cheio de palitos que jogava a bolinhas em cima e ia tirando as varetas e quem deixasse mais bolinhas cair perdia, entre outros que jogava e não lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claudio, eu odeio o Faustão porque quando alguém vai cantar ele fica falando no meio do playback. Ou quando ele está "entrevistando" alguém, ao invés de esperar responder fica colocando palavras na boca e interrompendo.Vá passar sabão no suvaco....

 

Teve uma atriz que tava na Pizza do Faustão que fez ele passar um carão. Ele perguntou um treco pra ela e ficava falando. Na primeira brecha que deu, a mulher falou 'se você deixar eu respondo'.

 

 

EDIT: outra coisa que lembrei: Carrossel (Jaime, Cirilo, Maria Joaquina, Davi, Profa Helena)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase não assisto TV.

 

Acho que se em uma semana inteira eu vejo 2 horas de TV é muito.

 

 

antigamente eu ficava jogando bola na rua... coloca os havaiana como gol e passava a tarde...

cheegava em casa com o pé ardendo por causa do asfalto quente :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro que uma vez comprei esses pirulitos que bate bate, todo feliz fui para sala com ele e a professora tomou da mão.

 

A atari, se lembram? era a revolução?

Fica ali hora e hora, com meus tios e primos jogando.

 

Ai depois aparecia alguém e mandava desligar porque dizia que o video-game estragava a televison.

 

Outro jogo que marcou muito minha infância foi Shining Force II

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Eu tinha que chegar cedo na locadora no sabado para alugar, e passava o sabado e domingo todo jogando para dar tempo de virar e entregar na segunda.Me lembro até da musiquinha...

 

 

Não menos lá pelos 11 e 12 anos, o jogo que marcou e é o meu preferido até hoje é Final Fantasy 7, impossivel esquecer dessa capa (e foi a primeira vez que aprendir a deixar de emprestar os meus jogos).

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonic e Mario.

Pra mega o que eu já joguei foi Moonwalker, Ecco (difícil pra caramba), Sonic (nunca zerei o Sonic & Knuckles), Bubsy, Tazmania, Batman, Paperboy....

 

Eu tinha um nintendo 8 bits. Era um horror tirar as fitas de dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonic era massa mesmo... eu também sou do mega drive... num fui muito com o play 1 LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paperboy

hahaha

 

paperboy era muito massa! :lol:

 

 

Só conseguia jogar Sonic 1 e 2. Os outros pareciam muito estranhos. Nunca gostei dos outros do Sonic.

 

 

Golden Axe e Altered Beast são outros dois muito bons do Mega Drive ( Altered Beast tinha para Nintendo também, se não me engano )

 

 

Nunca fui muito chegado nos jogos novos, esses 3D para computadores. O máximo que fiz foi jogar FIFA 2000 (quando ainda gostava de futebol) e Need For Speed 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.