Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Olá Pessoal de Hardware do iMasters. Hein, eu to precisando de uma apostila que comente sobre três itens básicos além de outros como: Arquiterura e Topologia de Redes, Protocolos, Modelo OSI e TCP/IP seria basicamente isso, será que alguém tem esse material ai que poderia me enviar? Ja fui ao Apostilando e suas apostilas não me agradaram. É que preciso dar uma aula sobre esses temas e nao to achando uma apostila ideal e to com pouco tempo para desenvolver uma. Grato pela atenção de vocês, Abraços Pantoja http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Fala panta! me mande uma mp com o seu e-mail que eu te envio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Valew Edultra. E se mais alguem tiver algo eu agradeço. Meu email é artpantoja@gmail.com Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 blza te passei o e-mail se não receber me manda uma mp, como são coletaneas de varias paginas não posso colocar os links aqui. desculpa ai o pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Valew mesmo Edultra, e ja respondi seu email lá. É que eu tava precisando de algo mais básico e direto sobre os itens que falei ali emcima no post de abertura. Se você tiver algo mais simples eu agradeço. Abraços ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2009 Valew mesmo Edultra, e ja respondi seu email lá. É que eu tava precisando de algo mais básico e direto sobre os itens que falei ali emcima no post de abertura. Se você tiver algo mais simples eu agradeço. Abraços ^^ Pantoja, recomendo a leitura do artigo http://www.tinotec.com.br/blog/aprenda-em-...line-gratuitos/ . Um grande acervo de cursos online gratuitos, nos assuntos que você citou e um conteúdo de simples entendimento. Aguardo seu retorno para saber se o material atendeu sua necessidade. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Panta eu tenho um material bom do Gabriel Torres, quando você me ver on-line no msn pode me cobrar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites