DiogoPHP 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 olá galera... venho aqui pedir uma pequena colaboração de vocês, sou iniciante em PHP e to com uma duvida... quero fazer um "relogio" na verdade mostrar a hora em tempo real... veja abaixo <?php @$hora = date('H:i:s'); echo "$hora"; ?> esse codigo acima é utilizado para mostrar a hora... mas como podemos ver ele mostra a hora que esta no computador, até ai tudo certo, porém ele nao me mostra a hora em tempo real, ai eu queria que ele fosse passando o tempo, tipo como se a pagina fosse dando refresh, tipo como se estivesse utilizando o codigo meta refresh (html) mas eu não queria que atualizasse a pagina inteira... como eu faço para que apenas atualize a hora "min e seg" ? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Para mostrar em tempo real só com javascript. Você pega em um determinado momento e vai alterado com javascript. Posso mover para lá a tua dúvida? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiogoPHP 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Para mostrar em tempo real só com javascript. Você pega em um determinado momento e vai alterado com javascript. Posso mover para lá a tua dúvida? Carlos Eduardo ola... obrigado pela resposta... eu queria saber se nao tem como fazer em php... mas se nao da... entao deixa... pq em javascript eu sei fazer... obrigado ;) se NAO tiver como fazer em PHP entao... TOPICO ENCERRADO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Uma 'gambiarra', mas que atenderia ao que você quer, é imprimir o retorno do php para o Javascript apenas incrementar. Ai daria certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites