Cerock 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Olá, eu uso Visual Studio da Microsoft, e criei um projeto onde o objetivo é fazer uma consulta no PC do usuário, buscando todos os arquivos [.mp3, .png, .jpg, .bmp e .gif]. Segue abaixo a imagem: - Quando o botão 'Iniciar' é clicado, a consulta começa, ali em 'progresso' aparece os arquivos encontrados (ex: C:\Arquivos de programas\Nova Pasta\arquivo.mp3, jpg, gif, png ou bmp) um abaixo do outro, a 'ProgressBar' trabalha de acordo com a consulta, qdo a consulta acaba, a barra chega ao fim (sério? :o), e quando o botão Parar é clicado, a consulta para, listando em 'Progresso' os arquivos encontrados até o momento... Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Ola... Seguinte cara, você pode pesquisar a classe CFindFile É um bom começo. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Cerock fique atento as regras do fórum. sei q você n escreveu "Duvida", + acho q foi sua intenção xD! --- Título Editado: Duiva em C usando Microsoft Visual Studio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Iniciando um projeto em VS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites