MacRoger 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Moçada, Estou com um probleminha, tenho um Horizontal Image Scrolling, porém que quando eu coloco este movie no rodapé do filme ele não funciona, em parte, só funciona com o cursor lá em cima onde ele estava. O que devo mudar? Preciso muito disso. Se alguem quiser mando o FLA para analise, OK! Fico grato a todos que puderem me ajudar. Grato, Roger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Qual o código que você está usando??? Só com essas informações não vai ficar fácil de solucionar seu problema Todavia Link para tutorial Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacRoger 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Olá berseck, Segue as actionscript do scroolling, porém que este scrolling ele se move com a posição do mouse, não tem barras. Quero colocá-lo na posição (x:176.9 - y:607.8) no stage que tem tamanho de 850x710 FRAME 1 xphoto = 0; widthmovie = 325; scrollspeed = 15; widthphoto = 1182; FRAME 2 xmouse = _xmouse - (widthmovie / 2); speed = (xmouse) / scrollspeed; if (speed < 0) { speed = -(speed); } mouseposition = getProperty("/myself", _y); if (_ymouse < 29) { speed=0; } if (_ymouse > 118) { speed=0; } if (xmouse < 0) { xphoto = xphoto + speed; } if (xmouse > 0) { xphoto = xphoto - speed; } if (xphoto > 0) { xphoto = 0; } if (xphoto < -(widthphoto - widthmovie)) { xphoto = -(widthphoto - widthmovie); } setProperty("photo", _x, xphoto); FRAME 3 gotoAndPlay (2) Valew, agradeço a atenção. Roger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Isso ai é código colocado no clip Sugiro colocar esse código no frame instanciar o clip e mudar a função para que haja de acordo com a função Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacRoger 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 berseck, Não, estas ações estão nos frames. Help Me!!!!!!!!!!! Roger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites