Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robinho011

Programa para gerar códigos de barra

Recommended Posts

Ola pessoal !

Eu estou precisando muito fazer um sistemas basico para gerador de codigo de barras, estou estagiando em uma empresa e eles me pediram com um teste para fazer isso, so que eu nunca fiz, nao sei nem por onde começar.

Eu fiz curso tecnico de informática mais não aprendi muito sobre codigos e tal tive muita didatica e pouca mão na massa.

Quem puder me mandar algum projeto com os codigos e como os inserir passo a passo eu agradeço muito mesmo.

Quem puder me ajudar eu agradeço desde ja.

Grato pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Robinho1.

Bem vindo ao fórum.

O tópico que você postou é um tópico restrito à dicas, além de não ter nada a ver com seu assunto. Quando tiver dúvidas, primeiro procure no fórum se acha sua solução, caso não encontre, abra um novo tópico.

Para lhe ajudar melhor, dê uma lida nas regras do fórum

Agora vamos a sua solicitação. O que você está pedindo não é algo que atendemos, lhe mandar um código pronto para você aproveitar. O fórum está aqui para lhe ajudar a sanar suas dúvidas e difilcudades, não para montar seus códigos.

Você tem duas opções, pode tentar começar um projeto e vamos lhe ajudando conforme necessitar ou pode tentar entrar em contato na área de Negócios para ver se alguém pode fazer isso para você.

Atenciosamente,

Cláudio Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar acho que uma boa informação é que o código de barras é uma fonte.

Com isso acho que você ja é capaz de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.