Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Perdemos a essência...

Recommended Posts

Olá amigos,

Ia ficar calado, ia...

Para os mais velhos da casa, Pierrot (que talento), Nemeh, Daw, Dew, Wizard, VBA, Nyan, Mr. Cap, Pa_bruno, Hyper Fast, William.Fernando e muuuuitos outros que me ajudaram muuuito...

Quem tem boa memória lembra que logo que entrei nesse fórum, não sabia fazer "scan lines", pedi um tutorial e me deram, uma cara não sabia fazer o efeito reticulado da Coca-Cola, pediu um tutorial e eu dei pra ele...

Essa é a essência do Imasters

E cadê ela agora ??? Não falo dos novatos, mas não cancelo a culpa de alguns...

Nos tópicos canso de ler xingamentos, discussões, parece um campeonato em que algo está em jogo...

Cara, o Imasters tem o intuito de fazer você crescer, melhorar...

Alguém lembra do meu 1º desafio? Um CT e um Terrorista do Counter-Strike na estação de trem, meu Deus, até usei as scan lines que aprendi a fazer, uma MERD*....

Mas com ajuda e inspiração de caras que admiro nesse fórum ( Tiro meu chapéu pro Pierrot, VBA e Wizard, eles destroem ) hj me considero um cara um pouquinho melhor, e cada vez que eu recebo um e-mail ou um PM com elogios a determinadas Imgs que produzo, que prazer....

Vamos trazer de novo essa essência!

E tenho dito...

[]'s

Ajudem... Sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clap, clap, clap... tb sinto falta disso... muita gente sumiu, aprendeu e saiu fora.Mas sabe qual o problema Jipa? Não se pode ser "bom" aqui.Se você faz uma imagem boa e é elogiado, dizem que tem panelinha.Se você entra numa imagem que não está muito legal e tenta ajudar, a galera leva a mal, acha que você está mascarado, e que tem panela (!)Críticas irritam, mas fazem aprender, crescer.Já fui bem votado em alguns desafios, em outros nem recebi comentários. É assim que se aprende, trocando experiências, trocando técnicas, pesquisando, olhando, tentando fazer o seu melhor.Enfim... tb esperava ver isso do jeito que era qdo eu entrei, mas não tenho muita esperança não...W.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que eu acho legal do forum, voce curtir pra caramba a arte de um cara, e poder trocar ideias com ele, eu acho isso mto legal! O jipa era um cara que quando eu entrei no forum eu olhei pros trabalhos dele e "caramba!!!! como esse cara faz issoo????" trocamos algumas ideia no icq até, po eu lembro até hoje dos meus primeiros trabalhos, era MUITOOOO podre, mas eu os guardo, como forma de ver que eu aprendi algumas coisas, estou longe de saber muito, porque cada vez que crio uma imagem, eu aprendo algo novo!acho muito chato esse lance tb das panelinhas, porque eu por exemplo, devo falar com uns 5 ou 6 caras no do forum no icq e MSN, mas não é porque nao gosto do resto, é simplesmente pq nao tenho contato, o proprio Insider, po acho a arte dele showwwwwwwwwww, sempre quis trocar ideias com ele, e apenas a uns 3 dias que fui achar o doido no MSN!Acho que 'antes' o forum era diferente porque o 'grupo' que o jipa citou entrou no forum no mesmo nivel, ngm sabia praticamente nada do software, aprendemos todos juntos...jipaaa, o DEW é pra ser eu? hehehehee ;) abraçao proces

Compartilhar este post

Link para o post

POH venhu aki em nome do GATOMESTRE pedir pra q OS MESTRE DO IMASTERS num sai do forum, poh recem cheguei e ta dando m*****!!eh nego brigandu se xingandu!! fika ae demon precisamos d você!!

ae galera fikem!!!plzzzzz

sou novo mais tb to axandu o pessoal meio desunido ae!! em todo lugar existe ah xamada PANELINHA mas isso se da por tempo!! tipo um kra q tah aki ah 1 mes num vai ganhar o mexmo tratamento d um kra q tah ah 1 ano!! -_- <_< ^_^

e porai vai!!

eh 1 ciclo, uns saem vem gente nova ensina, ajuda e saem e porai vai!!

mais espero q OS MESTRE CONHECIDOS WIZ, INSIDER, EDUARDO, HIPERFAST, ishi saum tantos q num da pra citar!!

por favor FIKEM NUM DESANIMEM AH ART DIGITAL NUM PODE MORRER, AINDA MAIS VCS Q VOS ENCHE D INSPIRACAO PRA UMA BATALHA!!

ESPERO Q SEJA UM INTEH MAIS!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif :unsure: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

JIPA é f*** mesmo ... num vá embora novamente não meu véio tá?

Vou comentar as perfeitas palavras do WIZ.

Clap, clap, clap... tb sinto falta disso... muita gente sumiu, aprendeu e saiu fora.
Essa é a razão pela qual muita gente não está mais aqui e pronto. É um dos principais, se não o principal, do fórum ter épocas e ter épocas... pois isso aqui sempre foi e sempre vai ser uma roleta, entra e sai gente todo dia.

Mas sabe qual o problema Jipa? Não se pode ser "bom" aqui.

Se você faz uma imagem boa e é elogiado, dizem que tem panelinha.

Isso é um saco... Mas acho que influencia pouco pois desde o começo a galera conviveu com esse tipo de crítica e isso nunca abalou a glória que estava o fórum.

Se você entra numa imagem que não está muito legal e tenta ajudar, a galera leva a mal, acha que você está mascarado, e que tem panela (!)

Críticas irritam, mas fazem aprender, crescer.

É fogo isso mano... não adianta postar pra ficar ouvindo... "NOOOOOOOOOOOOOOSSA, como esse cara faz isso... que cara bom" - Se fosse assim estariam todos trabalhando como animadores de filmeas da Disney ou da Warner.

Já fui bem votado em alguns desafios, em outros nem recebi comentários. É assim que se aprende, trocando experiências, trocando técnicas, pesquisando, olhando, tentando fazer o seu melhor.
Minhas battles atuais, raras entre as battles que rolam, ninguem comenta nada. E parece uma coisa de propósito saca? Pois eu sempre falei... se quiser elogiar elogia ou fica calado mas se não gostou POR FAVOR FALE!

Enfim... tb esperava ver isso do jeito que era qdo eu entrei, mas não tenho muita esperança não...
Imagine eu............................. -_-

+++

O Deh mano... quando eu li o Dew ri muito também hahaha

+++

[ ]tz a todos ;)

P.S. Muito legal esse topico para uma discussão sensata!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico tá show!

Concordo com o Jipa, Deh, Wizard e Daw, e valeu Gatomestre pelo apoio!

Tudo isso é verdade, putz eu lembro daquele desafio da escadaria do metrô, hauhauhaua foi nessa época que eu entrei.

Sabia nada de PS, fazia altos bagulhos toscos, NUNCA ganhei um desafio. Tinha brincadeira sim, sempre teve, mas não essa avacalhação que acontece às vezes.

Eu acho que o fórum tem que ter uma certa organização, afinal é uma comunidade ou não é? Em uma comunidade ninguém faz o que quer e o que dá na telha, e sim faz algo que ajude ou que pelo menos não atrapalhe.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico tá show!

Concordo com o Jipa, Deh, Wizard e Daw, e valeu Gatomestre pelo apoio!

Tudo isso é verdade, putz eu lembro daquele desafio da escadaria do metrô, hauhauhaua foi nessa época que eu entrei.

Sabia nada de PS, fazia altos bagulhos toscos, NUNCA ganhei um desafio. Tinha brincadeira sim, sempre teve, mas não essa avacalhação que acontece às vezes.

Eu acho que o fórum tem que ter uma certa organização, afinal é uma comunidade ou não é? Em uma comunidade ninguém faz o que quer e o que dá na telha, e sim faz algo que ajude ou que pelo menos não atrapalhe.

[]'s

poise MESTRE INSIDER bons vaum e vem!! q bom q ainda temos bastante mestres q posam pasar um pouco d apredindizado para todos e ver os NOVATOS aprender evoluir!!e isso acontece!!bom eh isso ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

CONCORDO COM TODOS VCS GALERA....

CLARO Q TODOS NÓS ESTAMOS APRENDENDO A CADA DIA Q PASSA..

OLHA UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS IMAGENS NO FORUM: TOSCA!!

Imagem Postada

E OLHA A ÚLTIMA:

Imagem Postada

A EVOLUÇÃO DE TODOS NÓS É VISÍVEL! UM DIA EU TBM NÃO SABIA AFZER SCAN LINES, COMO DISSE O JIPA, NEM AO MENOS SABIA O QUE ERA PATTERN!!

O FÓRUM ESTÁ AÍ PRA ISSO..... APRENDIZADO!!

NÃO CONSIGO VIVER SER O FORUM.. COMO JA DISSE, JA VIROU UMA ROTINA DIÁRIA!!!

VALEU GALERA! CONTINUEMOS JUNTOS NESSA NOSSA LONGA JORNADA!

UM GRANDE ABRAÇO!!

BINHO.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, num tô falando!!!

Quem quer MESMO, aprende e detona!!!

Show!!!

[]'s

Valeu INSIDER!

é isso ai broder!!! Falou e disse...

E ai.. Precisamos trocar mais ideias... Quase nunca conversamos!

E tu é O CARA!!

hehehehe....

Grande abraço manin!

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae eh o FORUM!!

AMO MUITO TUDO ISSO!!HEHEHEHEH http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif BEM GAY!!!HEHEHEHEH

ae kraio como o kra aprende afu!!tenhu certeza q vo aprende mtu ainda com os MESTRES Q NUM PODEM ABANDONAR O FOLUM!!HEHEHEH

Compartilhar este post

Link para o post

olha, isso eu concordo plenamente.. já frequentei outros fóruns, como FlashMasters e 3DOnline, aprendi um pouco, só que senti a necessidade de aprender Photoshop.. antes de fazer o cadastro, observava por um bom tempo as imagens do pessoal. Me lembro como se fosse hoje eu vendo uma battle com imagens medievais (acho que foi Deh e o outro eu naum lembro..) e gostei muito do lance de iluminação das fotos.. e na época só lidava com o Fireworks e também uma fuçada no Flash.. estou gostando pacas de fazer imagens, tenho aprendido bastante com os tópicos aqui do fórum, e quando posso ajudar ou opinar algo, não hesito.

Tomara que a maioria do pessoal leia esse tópico aqui.

Abraço.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, eu acho que tudo isso faz parte de uma evolução, como numa empresa, no começo da é uma bagunça organizada, pois não existem regras direito mais a um ar mais familiar, fazendo a empresa funcionar mesmo sem muita organização, depois que a empresa cresce criam se setores e aumenta o numero de pessoas e a qualidade do serviço de cada um e com isso aumenta a competição entre os funcionários e no meio desta competição a sempre uma parasita pra atrapalhar, o ser humano é assim tem que competir. Eu gosto muito deste fórum, estou aqui a pouco tempo e aprendi bastante coisa, já até melhorei meu desempenho no trabalho e ampliei meus conhecimentos e não foi só isso fiz novas amizades com gentes que se interessam pelas mesmas coisas que eu, acho que no fórum tem que continuar o clima familiar do começo onde todo mundo era amigo, e os mais fortes encenando os mais fracos. O fogo que realmente tem gente querendo atrapalhar e o clima de competição realmente existe, acho que isso já aconteceu comigo quando duvidaram da arte que tinha feito, na hora fiquei puto, pois estava no trabalho meio extressado, mais depois parei pra pensar e preferi não esquentar a cabeça, mais ainda não esqueci isso. É isso ai galera, não deixa a peteca cair, vamos continuar o fórum e tentar lidar com estas situações.falo galera um abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que certas atitudes de certas pessoas deveriam ser revistas.... mas sei lá... ta valendo, deixa rolar....vai rolando... rolando e um dia para....assim como a paciência de muita gente aqui, vai se esgotando, até que acaba.O tesão de fazer imagens.... um dia acaba!Mas tem pessoas que levam o fórum a sério de mais, como se fosse um estilo de vida, há vida pós fórum???Não vale a pena brigar, descutir e se estressar por causa do forum não... Viu nemeh e wiz??? mas ta ai... outro tópico desses, postado por pessoas que realmente gostam disso aqui, se fosse escrito por mim acrescentaria mais coisas, mas como o jipa faz o estilão diplomático, ficou assim mesmo !!!fui...Mas vamos esquecer as desavenças as mágoas e quem puder ir domingão, vá que será show !!!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, valeu, não achei que esse tópico ia receber tantas palavras sábias...

E por isso, tive uma idéia..

Vamos realizar um:

Big Battle

Tema: Resgantando a essência: " A mão amiga "

Participantes: Todos que postarem aqui até o dia 25/04/2004

Eu sortearei uma lista de ordem de imagens, será 1 img de cada participante.

Tamamho: 700 x 400 px

Regra: Manter 1 elemento da img anterior.

Para participar:

Poste: EU QUERO !

//Somente: Eu Quero!, não escreva nada mais...

[]'s

E vamos caminhar juntos.. sempre..

Compartilhar este post

Link para o post

Tô emocionado com esse cara...

EU QUEROOOOO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.