Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Perdemos a essência...

Recommended Posts

Não vou ficar repetindo tudo denovo o que muitos já disseram...

Que o Fórum está desanimado, isso é óbvio!

Desafios fracos...

Battles abandonadas... (indireta pra você mesmo Wiz *****! :P )

Tem rolado muito disso...

As vezes por falta de tempo da galera... Mas creio que o fator principal seja a desmotivação.

Por exemplo, você entra nos Desafios e vê muita mensagem "minha primeira imagem, sou iniciante em PS.", pô, legal pra ******, mas, cadê a motivação do cara que está começando? Cade a galera que manja? que sabe compor uma imagem com técnica? O cara vendo um trampo bem feito se sente motivado a evoluir, a correr atrás do aperfeiçoamento, enfim...

Agora, eu acho **** nego que fica de **** pra participar dos Desafios inventando desculpas... Muita gente reclama falando que o Fórum tá fraco, isso ou aquilo, mas não fazem absolutamente nada pra mudar. Pq ao invés de reclamar não faz uma imagem decente e posta lá?! Tá rolando o Desafio 40, cade as IMGs dos veteranos?! Nada...

f***... Reclamar é fácil pra ****...

Gostei da iniciativa do POST! Estava faltando uma sacudida pra galera acordar!

Ah...

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>EU QUERO PARTICIPAR DESSA BATTLE!!!</span>

[ ]´s

Léo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...Ñ ia falar nada, mas acompanhei o tópico desde o início e percebi tb p/ algumas coisas...Tb tô errado em ficar reclamando !!Sempre fui mais de observar, e postar pouco, qdo me prontificava a ajudar a tirar alguma dúvida de algum usuário, sempre tinha alguém que já havia respondido e ajudado...achava isso muito legal, e pensava comigo..."pô a galera aqui é ligeira em ajudar" ainda acho isso muito bom !!Sou o maior propagandista desse fórum, qdo me perguntam aonde aprendi isso ou aquilo eu sempre digo c/ orgulho: " FOI LÁ NO IMASTERS !! DÁ UMA OLHADA, PORQUE LÁ TEM UMA GALERA MUITO 10 !!" Independente do que acontece hoje, continuo e sempre vou continuar falando isso ! Sou FREELA e tenho família...aprendi muito aqui, eu já passei dos 30 e tenho que correr atrás do meu, porque senão a casa cai, vejo muitas reclamações, e com motivo ( inclusive eu !) mas vejo pouco incentivos, como a iniciativa do eduardojipa !Ñ fico magoado c/ as coisas, fico é **** mesmo, mas devemos lembrar que quem faz as coisas aqui dentro somos nós, ou seja, todo mundo fica chateado o FÓRUM TB FICA TRISTE. " Ahh o fórum tá desmotivado..." ou " Ahh isso aqui já foi bom..." mas quem é que motiva??? Quem é que faz ficar bom????Como usuário, vou tentar melhorar...Falei demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo Flori... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Também vou tentar ajudar a melhorar...E vamos deixar de frescura, vamos participar dos desafios, montar novos contests, batalhar... etc... etc... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Bju pra todos :P

É isso aí minha cara...Participar das battles, contest e etc...Tem uma galera nova lá nos desafios super motivada, ñ vamos deixar a peteca cair !!"o desânimo é o 1º degrau para a escada do fracasso"Valews !

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o flri e com o leo simplesmente cadeeeeeeeeeeee o povu mestre .... nunca mais apareceram nos desafiusqueru aprender mais com eles valews

Compartilhar este post

Link para o post

Olha entrei aqui buscando alguma novidade sobre a liga e me deparei com o fórum assim, bom eu tinha feito uma promessa a mim mesmo de não mais postar aqui, mas achei oportuna a ocasião para fazer algumas colocações. ( Peço que antes de se sentir ofendido e de que isso possa ser um ataque pessoal a fulano ou sicrano, que leiam com atenção e que entendo o que esta escrito).

O imasters foi um dos responsáveis por eu curtir fazer imagens, e eu agradeço muito o tempo em que participei aqui e das amizades que eu fiz, se muitos lembram eu era um usuário bem atuante, mas como eu sempre disse eu sou uma pessoa bastante crítica e realmente não sei ficar calado quando me deparo com algumas situações, e foi isso que aconteceu aqui no imasters, se a galera abandonou o forúm foi por causa simplesmente de uma mistura bastante indigesta de prepotência, arrogância, ignorância, e eu fiz parte desta mistura pois fui ignorante algumas vezes também fui arrogante e também fui prepotente. O que faltou e falta no imasters é bom senso tantos de usuários como dos administradores e dos moderadores, falta respeito no tratamento com os usuários e igualdade de tratamento pois o imasters esqueceu que quem faz um fórum não é os moderadores e sim os usuários e estes merecem ser tratados com respeito, com respostas educadas como eu escrevi numa assinatura minha Um fórum bom é um fórum onde não se deleta tópicos indevidamente, não há censura ou modificações em post sem aviso por pm ao usuário e não há comentários maldosos e piadas por parte do staff que possam causar atrito entre os usuários. Enquanto houver prepotência e arrogância sempre vai haver confusão e uma coisa, moderar um fórum não é fácil e se você não tiver jogo de cintura e não souber tratar as pessoas com respeito e paciência então não seja moderador.

Tenho gasto um tempo razoável em fóruns e conclui que o ato de aprender é um ato essencialmente social. Basta considerar os vários núcleos sociais ao qual estamos inseridos, para concluir que o fórum (todos) não é e nem será o único meio ou lócus de aprendizagem, mas apesar disso não se pode esvaziar a sua função.É certo que não há fórum sem uma comunidade participativa e atuante, contudo podemos cair num paradigma, pois os fóruns acabam sendo o reflexo, o reprodutor da ideologia dominante.Nesta relação conflitante, cabe aos fóruns focalizar o seu papel, formal, de de principal responsável pela organização, sistematização e desenvolvimento das capacidades dos seus usuários. Desta forma se pensarmos nos padrões atuais o eixo estrutural comum aos fóruns é o conhecimento, então analisando algumas variáveis, concluímos que algumas etapas deste processo se perde, pois para se ter uma liberdade completa de multiplicação de conhecimento, é necessário ter acesso à informação e uma forma de expressão e organização que não deixe lacunas para que o contexto geral não se perca, penso que aqui entra o papel aos adm e moderadores de fóruns responder pela ética, quer dizer pela formação dos valores, das atitudes e dos procedimentos para que os usuários sejam membros ativos e úteis à sua comunidade. Então tudo o que eu falei acima, me deixa pensativo com alguns fatos acontecidos, algum tempo atrás tive problemas neste fórum, que analisando também tive minha parcela de culpa, mas que no ato em si já havia aceitado e colocado o mesmo em loco nos meu posts, mas devido a forma de que o acontecido foi conduzido e pelas colocações muitas vezes infelizes o fato que podia ter sido contornado facilmente tornou-se uma bola de neve, mas realmente analisando novamente faltou maturidade tanto da minha parte como dos demais envolvidos, mas como sou uma pessoa de opinião e tenho um impulso as vezes gritante contra autoritarismo... realmente tenho em mente que meus atos não foram tão errados quanto pensam, devido aos fatos acontecidos formou-se uma rixa que volte e meia retorna, não vejo o foco real da causa de tal reação recebida e por pessoas que eu nunca tive atitudes parecidas.Ainda antes de finalizar penso que atitudes nunca são iguais para uns e para outros, pois se uma pessoa pode usar palavras ofensivas em um lugar e outra pessoa nem sequer pode fazer um comentário banal em outro, realmente chego a conclusão que algo não fecha... deixo aqui o meu espaço e até as minhas desculpas por algum ato falho, ou por alguma má interpretação das minhas linhas, é deixo claro a minha única intenção em tudo isso é aumentar meus conhecimentos tanto em art digital, quanto neste mundo muito variável e intrigante das comunidades digitais.

E olha só esta foi a primeira imagem que eu postei num desafio acho que era sobre arte abstrata aqui no imasters, horrível né . hahahahaha e outra é se não me engano do susse quando aqui era diferente.

E eu tinha que falar isso que eu falei então podem editar, deletar como de costume.

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Grafosimplesmente eh d pessoas assim q precisamos aqui...pessoas q sabem dizer o q ocorreu d errado e principalmente reconhecer seus erros e tentar levar as coisas pro melhor lado possivel...ParabensvalewsCAV

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... vendo esses avatares da galera antiga da uma saudade.. hehehehhe

Muito legal...

Boas palavras graffo....

mas pelo q to vendo a galera ta querendo botar o forum la em cima de novo...

Espero que o forum volte melhor do que era antes...

Fuis, vlws e flws !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

TEM O MEU AVATAR !!! hauauhauhauhaa

Valeu GRAFFO sempre fomos brodi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Começamos quase que juntos aqui (pra falar a verdade nos cadastramos no mesmo dia !!! agora que reparei haahauhaaa) no forum, fizemos batalhas (CENSURADAS) e etc... também já não posto mais aqui, muito raro, por fatores acima comentado por você e outros que não veem ao caso comentar aqui!

(mas que ta feinha isso tá :D )

perto da minha primeira imagem, está um monet

Compartilhar este post

Link para o post

Graffio meu amigiuiuu velhiu de gerria

demoro pra volta pro forum po

vamos fazer umas battles ai ou participa do desafio doido

e demoro pra desce pra santos e paga umas breja

galera bola pra frente chega de chora pelo leite derramado

vamo segui

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif :)

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... ó nos ali! hheheheh saudade mesmo desse tempo, meu avatar antigao, heehhee era só korn korn e korn na cabeça! :) abraçao caras... to voltando aos poucos...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe...me lembre daqueles Avatares que o Graffo coloco ali :D nessa epoca eu tava com uma acc aqui soh espiando o forumolhando a img da galera e tentando aprender alguma coisasoh depois que fui ter coragem de postar meus trabalhos,q foram horriveis no começo, mais com a ajuda do pessoalconsegui melhorar em muito as minhas tecnicas...Algo mais :Eu soh queria falar que sou muito grato ao pessoal que frequenta esse forum. E não acho que podemos esqueceresta grande comunidade, pq tenho certeza q ela foi o berçode muitos que a utilizao....Mais é isso, vo para de escreve pq quando escrevo demais acabo repetindo ascoisas :P BEJUNDAS

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Graffo... parece q está crescendo e resolveu falar como gente agora... nao estou sendo hostil, to falando francamente.

Nunca conversei com você, nem nada, só comentava e respondia posts seus como com qualquer usuario. Só q sempre q ia conversar com você depois você meio q me atacava só pq achava como outros usuarios mais infantis q temos aqui no forum (você não está incluido), q tinha panela na administração e tal... panela nunca teve, teve sempre a galera q é tem mais afeto por outro amigo ou companheiro.. e justamente pelo comportamento da maioria achando q isso era panela e só criticando q essa galera foi ficando mais unida e com mais moral aqui dentro.

Nunca tive nada contra você, acho q você manda legal e é um cara legal pois ta sempre querendo ajudar com o q sabe, só q acho q você nunca gostou de mim...q seja. Sobre o evento q aconteceu q você citou acima de apagar topicos indevidamente, eu sei q é uma indireta pra mim por eu ter apagado a battle q alguns usuarios estavam fazendo sobre anime acho e uma outra nao lembro de que.

Apaguei sim, todos sabem disso, na época era moderador, e alguns usuarios nao gostaram, e começaram a ficar fazendo bagunça no fórum, ou seja, infantis, pois o topico de anime tinha ja 20 paginas, sendo q todas elas tinha neguinho falando palavrao, falando mensagem de 5 em 5 minutos, uns falando só por falar pra aumentar o numero de mensagens e etc. No final as ultimas paginas, eu lembro bem, tinham usuarios falando q o topico era deles pq os moderadores nao entravam nele, pq nao editavam os posts bagunçados deles e etc, outros postavam repetidamente palavroes e um outro mais infantil postava só uma letra na msg inteira: "ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ", umas 10 linhas de Z.

Faça mil favores né, caso nao tenham lido as regras, como tem muita gente q nao le, la diz:

"Evite entrar em discussões que não lhe dizem respeito, além de colaborar para ocupar espaço do fórum, você pode criar inimizades e/ou desconforto com outros usuários. O que tem acontecido muito, caso isso ocorra os Moderadores terão total liberdade para DELETAR o post (mensagem) inteiro."

Como o topico inteiro era bagunça e só tinha besteira, deletei tudo mesmo, nao ia perder 3 horas aqui editando 20 paginas de posts, tenho mais o q fazer, e se bobear era isso q eles queriam. Apaguei tudo e respondi a PM de um deles falando sobre isso e ele respondeu q eu nao podia ter apagado pq estavam fazendo uma batalha séria... séria nao sei onde. Falei q era pra postarem o topico de novo com as imagens e continuar a battle sem gracinhas e zueira dessa, vez e a partir daí eles só me atacaram... nem falo nada. -_-

Essa época aí dos avatares realmente foi mto boa.

Acho q se todos os users q deixaram o forum um tempo, e de vez em qdo entram aqui pra ver como ta, se eles participarem mais ao inves de ficar reclamando, com certeza o forum ia voltar a ficar como antigamente, com certeza absoluta... como disse o Lody, o q passou, passou.

Graffo e os outros sao bem vindos aqui sempre, pois tao querendo ajudar, e entendem bem pra fazer isso. Os q ainda nao entendem isso e só entram aqui pra reclamar q crescam e voltem depois.

Vamo la gente, é tao facil fazer aqui voltar ao normal. Ao inves de só criticar e debater o q pode melhorar, façam tb algo pra melhorar.

Caramba, mó biblia... ai meus dedos... :P

Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:::Muito bom Graffo... parece q está crescendo e resolveu falar como gente agora:::Olha eu não estou crescendo e nem falando como gente agora eu sempre falei assim e tudo mundo sabe disso, basta pegar tópicos antigos, e olha eu não gosto mesmo das suas idéias e de como você as coloca, agora você como pessoa eu não sei não te conheço... só pra completar tem várias maneiras de se contornar uma situação e aqui no imasters sempre foi a maneira mais fácil sem dar o minimo para o usuário e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.