Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

Perdemos a essência...

Recommended Posts

Fala Galera,Eu só quero colocar uma observação... Orgulho é um pecado capital :D Eheheh eu sou novato aqui e tô me amarrando nesse fórum. Mas temas tipo esse me deixam bolado. Não sei direito o que aconteceu antes.. se o fórum era melhor ou pior... Mas o importante é pelo visto todo mundo que tá aqui é por que gosta, então, chega de birra e vamos dar idéias animadoras. O tópico deveria ser " vamos fazer isso" ou "Galera que tal voltarmos a fazer aquilo" em vez de um título " perdemos a essência" isso é muito desanimador... Eu acho que tudo se resolve com um papo maneiro e cerveja gelada ( no meu caso vinho, pois não gosto muito de cerveja).Bom essa é a minha opinião...um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae Galera, eu ando um pouco sumido, pq realmente desanimei com o fórum, mais aprendi muita coisa aqui, e fiz amigos, digo AMIGOS mesmo aqui entro, e nunca levei o forum muito a serio não, entrava mais aqui pra fazer um social com os amigos, ver trabalhos diferentes, que nao encontrei em nenhum outro forum, aqui tem gente que sabe mesmo, nao preciso nem citar nomes, enquanto a panela, nao to nem ai huehuehue, desde que eu aprende e va em encontros da galera ta valendo, poder ver os caras pagando mico na paulista e massa, huehuehue, tipo, sabe o q faltou mesmo q eu keira muito q tivesse nesse forum? palestras gratuitas, cerveja na faixa nos encontros, e mulher, pq aqui po sem comentários, eu acho, temos as melhores pessoas do mundo pra esclarecer duvidas, pessoas muito legais, bah, cara...eu so me afastei pq tava tendo muito bug no forum, mais vejo q normalizou, tipo sem fala q to trabalhando agora e to sem tempo, mais tipo, sempre que posso to abrindo as batalhas da galera, embora nao esteja comentando to di olho nos cara que eu curto as artes, huehuehue, é isso povo, deixem o stress de lado e vamos faze um social, huehuehuehuehuabraços ate mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou.. relamente aqui não é mesmo lugar de antes.. nossa.. o jipa esqueceu muita gente no primeiro post dele.. suissa é um deles.. o cara saiu de mansinho e nunca mais apareceu.. aconteceu com muita gente isso aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.