marciolvs 1 Denunciar post Postado Julho 10, 2009 Boa tarde! Alguém conhece açgum programa que captura as ações de tudo que faço na tela do PC e depois refaz utilizando os mesmo lugares de cliques que eu cliquei na gravação ? A idéia é.. Trocar todas as senhas de ftp que possuo, pois o sistema é manual 1 a 1, tendo o programa eu altero 1 e os demais ele fica rodando automático conforme ações capturadas. Aguardo ajuda. Agradeço desde já.. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Não conheço outra forma que não seja manual 1 a 1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Também estive procurando para você, mas não achei nenhum software que faça este serviço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marciolvs 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Também estive procurando para você, mas não achei nenhum software que faça este serviço! Achei um chamado task, me ajudou.. Agradeço a todos que me deu uma mão neste topico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Existem programas de "macros": http://www.baixaki.com.br/categorias/370-criacao-de-macros.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites