Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scorpio

Funk é indecente?

Recommended Posts

Só faltou armar a party hardcore ali e começar com a sessão de sexo explicito. Rpz já vi gnt feia viu mas ali tá passando dos limites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixo um link do pagode baiano, da banda da galera que conheço, vamos ver quem é mais baixo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=F8Gi9xlX2Ho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixo um link do pagode baiano, da banda da galera que conheço, vamos ver quem é mais baixo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=F8Gi9xlX2Ho

Desculpe aí Ted.. você disse que conhece a galera mas será que a música e os músicos são tão ruim assim que precisa apelar pra esse tipo de baixaria??

 

não me entendam mal.. eu até gosto de uma baixaria (rsrs) mas acho que tem hora e lugar pra isso. Além desse tipo de coisa não combinar com música (na minha opinião) utilizar destes artifícios só pra fazer sucesso é ridículo demais e só serve para tentar disfarçar a falta de talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a dança desse video é parecida com afoxé.

 

afoxé é uma dança provinda da magia negra africana (macumba)

 

quem já viu ritual de macumba sabe como é.

 

é uma dança em referência ao demônio, geralmente feita perante um sacrifício humano ou oferta de sangue.

 

do afoxé, originou-se o axé, o qual muitos dançam no brasil, até crente... irônico não ?

 

um exemplo é a dança que estourou de sucesso no brasil, o grupo "é o chan" - "na boca da garrafa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo estilo de musica tem seu lado ruim e bom, o problema são as pessoas idiotas que fazem o estilo de SOM ser idiota, eu curto funk MIAMI BASS, funk da antiga e geralmente não tem essas P****, isso ae é um bando de mané tarado isso sim... ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara ultimamente nas músicas de funk só fazem apologia ao crime organizado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.