duka 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 aee galera to testando o forum a primeira vez...é que fiquei meesmo perdidão no meu curso tecnico e resolvi pedi ajuda aqui pq fiquei doente e tenho trabalho pra amanha e nao sei como começo muito menos como termina!! aee vai!! Enunciado: Faça um programa com as seguintes funçoes ->Cadastrar uma nova musica (interprete e nome da musica); ->Remover uma musica; ->Mostrar a lista de musicas cadastradas; ->Editar o nome de um interprete ou o nome de uma musica; ->salvar a lista em um arquivo; ->carregar um arquivo com a lista de musicas ->sair do sistema RECOMENDAÇÕES ->programa comentado!!! ->indentação organizada ->modular ->limite os vetores e informe o usuario!! Bah se conseguirem me ajudar nesse problemao que eu to agradeceria!! E MUITO!! abraço a todos que responderem des de já!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Boa sorte!+1! Se alguém fizer esse seu trabalho, me avisa!! Também quero alguém que faça os meus, de graça! ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duka 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 fazerem de graça pra mim nao é a questao e sim pelomenos me ajudarem... da uma luz seila.... ja vi gente fazendo de graça sim... oq peço é uma ajuda pois to boiando completamente nessa materia!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 13, 2009 Boa sorte! omar.pessoa não tem necessidade deste tipo de post, basta não responder. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif duka, aqui no fórum não temos os costumes de resolver os problemas de faculdade, mas podemos ir auxiliando ao pouco para que chegue a conclusão, aconselho e tentar começar a escrever "seus códigos" e conforme forem surgindo dúvidas específicas poste aqui. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duka 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 aee fiz issu e empaquei...elé até compila..mas na hora funciona pela metade se alguem poder dar uma força aee... #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { struct cadastro{ char nome[15]; char autor[15]; }; cadastro musica[10][15]; /*quantas musicas pode cadastrar*/ int nova_musica; int opcao; char nome_musica[15],excluir_musica[15],musica_edit[15],cantor[15]; FILE* arquivo; system("cls"); printf("______\\_______Escolha uma opcao!!!!!!!______\\_______\n\n\n\n"); printf ("1- cadastrar uma nova musica e um cantor\n"); printf ("2- remover uma musica e um cantor\n"); printf ("3- Editar o nome de uma musica e de um cantor\n"); printf ("4- Mostrar lista de musicas e cantor\n"); printf ("5- salvar\n"); //salvar o programa printf ("6- Sair\n"); scanf("%d",&opcao); arquivo=fopen("nome_musica.txt","w+"); if(opcao==1) { printf("Digite o nome da musica\n"); scanf("%s",&nome_musica); printf("Digite o cantor\n"); scanf("%s",&cantor); return(opcao); } {if (opcao==2) { printf("%s",nome_musica); printf("Remover uma musica e um cantor\n"); scanf("%s",&nome_musica); } {if (opcao==3) { printf("Digite o nome da musica e do cantor que gostaria de editar\n"); } {if(opcao==4) { printf("nome musica\n"); scanf("%s",&nome_musica); } {if (opcao==5) { fputs("nome_musica",arquivo); } {if(opcao==6) { printf("_________\\Bye//_________\n\n"); system("pause"); system("exit"); // sair do programa return(0);}} } } } } getchar(); getchar(); return(0); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 De uma estudada sobre listas encadeadas, te ajudará bastante para fazer a leitura deu um registro especifico e para a remoção do msm;; []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites