Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Regentfoz

Bolhas no Flash MX 2004

Recommended Posts

Salve Flasheiros de plantão...Será que alguém ai poderia me ensinar (isso mesmo, ensinar) como posso fazer um efeito em que ao passar o mouse sobre o flash ele aparece umas bolinhas tipo bolhas de ar subindo.Esse efeito eu fiz uma vez com o flash 4, mas de lá pra cá nao tenho trabalhado muito com o flash, então nao me lembro como fazer corretamente, oque sei é que precisaria criar um botão, um clip de filme e as ações no botão, para que quando o mouse passasse por cima do botão ele executasse o efeito do clip de filme que seria a bolinha subindo ou outra coisa.será que fui claro, ou confundi tudo tentando explicar?ha!!! no site atual da coca-cola tem um efeito pareceido, mas eu quero que as bolinha só aparecam quando passar o mouse por cima do flash.Na minha cabeça isso é coisa de iniciante em flash, então preciso de ajuda pois sou exatamente isso!!!Obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serve sim, mas preciso de ajuda para fazer algo pareciso.Alguem conheçe um tutorial ou pode me dar as dicas??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

cria um botaoduplo click no botaono over desenha uma bolaconverte em mc faz a animaçao da bola e ja esta se quiseres mais bolas duplica ctrl+c ctrl+v ou cria mais mc difrentes no over

Compartilhar este post

Link para o post

Hã???????Cara sou leigo leigo em flash, tem como me explicar melhor???nao entendo esse lance de MC e tal.e eu quero fazer isso com uma imagem de fundo, tem como???vou ver se consigo uma cópia do que eu fiz a muito tempo atráz, dai posto aqui pra você entender melhor.Se tiver como fico grato!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.