bullett 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Boa tarde amigos ... sou novo aqui no fórum ... Não estou consequindo instalar o after effects cs4 no meu pc ... é o seguinte ele abre uma janela que diz esta "verificando o perfil do sistema" e fica assim até eu me cansar e desligar o pc... já tenho instalado no mesmo o photoshop/premier/encore todos cs4... já tentei quase tudo agora espero que você's me ajudem!!!!!!!!!! Intel core 2 duo cpu e7400 @2.8ghz 2.8ghz 2gb ram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Opa, então veio, isto geralmente acontece por você estar com outros programas abertos no momento da instalação, portanto antes de iniciar a instalação, feche todos os programas que estiverem abertos, dentre eles MSN, browser (navegador), enfim. Certifique-se tb q você tem o QuickTime instalado em seu PC, pois o AE requer o QuickTime. Falo tiozão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 14, 2009 Tópico movido. Origem: Motion: Composição / Edição / Pós-Produção de Video http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Softwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bullett 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Opa, então veio, isto geralmente acontece por você estar com outros programas abertos no momento da instalação, portanto antes de iniciar a instalação, feche todos os programas que estiverem abertos, dentre eles MSN, browser (navegador), enfim. Certifique-se tb q você tem o QuickTime instalado em seu PC, pois o AE requer o QuickTime. Falo tiozão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Valeu Lucas mas já tentei isso não deu certo!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 Está tentando instalar em qual SO? O perfil logado no sistema é de administrador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bullett 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Está tentando instalar em qual SO? O perfil logado no sistema é de administrador? windows xp.sim minha conta é unica eu sou o administrador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Levando em consideração que este software é original o correto a se fazer e verificar os requerimentos de placa de vídeo, caso sua placa de vídeo seja compatível, o caminho seria entrar em contato com o suporte da Adobe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Requisitos de sistema: Processador com 1,5 GHz; 512 MB de RAM (recomendável: 1 GB); 2 GB de espaço disponível em disco rígido para instalação (recomendável: 10 GB para cache de disco e 2 GB de conteúdo opcional); Adaptador para vídeo para cores de 24 bits; Unidade de DVD-ROM; O software QuickTime 7.4.5 é recomendado; Fonte: SuperDownload SD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites