Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bullett

Nao consigo instalar o after effects cs4

Recommended Posts

Boa tarde amigos ... sou novo aqui no fórum ... Não estou consequindo instalar o after effects cs4 no meu pc ... é o seguinte ele abre uma janela que diz esta "verificando o perfil do sistema" e fica assim até eu me cansar e desligar o pc... já tenho instalado no mesmo o photoshop/premier/encore todos cs4... já tentei quase tudo agora espero que você's me ajudem!!!!!!!!!!

Intel core 2 duo

cpu e7400 @2.8ghz 2.8ghz

2gb ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, então veio, isto geralmente acontece por você estar com outros programas abertos no momento da instalação, portanto antes de iniciar a instalação, feche todos os programas que estiverem abertos, dentre eles MSN, browser (navegador), enfim.

Certifique-se tb q você tem o QuickTime instalado em seu PC, pois o AE requer o QuickTime.

Falo tiozão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então veio, isto geralmente acontece por você estar com outros programas abertos no momento da instalação, portanto antes de iniciar a instalação, feche todos os programas que estiverem abertos, dentre eles MSN, browser (navegador), enfim.

Certifique-se tb q você tem o QuickTime instalado em seu PC, pois o AE requer o QuickTime.

Falo tiozão. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Valeu Lucas mas já tentei isso não deu certo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Está tentando instalar em qual SO? O perfil logado no sistema é de administrador?

Compartilhar este post

Link para o post

Está tentando instalar em qual SO? O perfil logado no sistema é de administrador?

windows xp.sim minha conta é unica eu sou o administrador.

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em consideração que este software é original o correto a se fazer e verificar os requerimentos de placa de vídeo, caso sua placa de vídeo seja compatível, o caminho seria entrar em contato com o suporte da Adobe

Compartilhar este post

Link para o post

Requisitos de sistema:

Processador com 1,5 GHz;

512 MB de RAM (recomendável: 1 GB);

2 GB de espaço disponível em disco rígido para instalação (recomendável: 10 GB para cache de disco e 2 GB de conteúdo opcional);

Adaptador para vídeo para cores de 24 bits;

Unidade de DVD-ROM;

O software QuickTime 7.4.5 é recomendado;

Fonte: SuperDownload SD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.