sephir 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2009 Bom dia Srs, adoreia a nova cara do forum, esta de mais, parabéns... Tem um site que eu queria montar uma galeria para demostrar os produtos como essa aqui http://www.brintec.com.br/website/ ja vi galerias assim em joomla, mas achei interessante no flash. Deve ser xml. O que quero mesmo é um a forma que o usuario clique na imagems e ela apareça grande na tela e deixe todo resto escuro como no site que ja mencionei. Alguem ai pode me ajudar Valew, fiquem com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Para resolver o seu problema pesquise por Flash+ lightbox. OU lightbox no flash entre outras possibilidades. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sephir 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Para resolver o seu problema pesquise por Flash+ lightbox. OU lightbox no flash entre outras possibilidades. Abs Vou pesquizar amigo, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites