JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 OOOwww gostei d+ do novo visual do Forum. Ta show, muito show. Só que como estão dizendo, tem que corrigir muita coisa ainda para ficar 100%. Por exemplo é essa busca ainda que não liberaram... Assim fica dificil de usar o "Ver ultimos posts". Gostei da parte do resposta rápida, agora tem mais recursos. Eu acho que o ícone do fórum deveria continuar o anterior, pois esse ai já é usado em outros fórums, o que não deixa a autenticidade completa ao iM. Os emoticons tbm, to sentindo falta.... Destaquem melhor os destaques dos subforuns, ta tudo muito iguall... Ta ae todas as minhas opiniões... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 que avatares ta faltando? as buscas em breve serão liberadas é para evitar uns erros que estão sendo corrigidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Bom, pelo menos aqui a busca pelos tópicos novos não funciona. aqui tbm nao =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 que avatares ta faltando? as buscas em breve serão liberadas é para evitar uns erros que estão sendo corrigidos Corrigi já, eram os emoticons... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WellingtonSG 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Acho que ficaria legal a Respota rápida em Ajax, que acham? Matheus, Aqui não tem o hook em Ajax, no Entrar, como tem na IH? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Acho que ficaria legal a Respota rápida em Ajax, que acham? Matheus, Aqui não tem o hook em Ajax, no Entrar, como tem na IH? Agora tem. :) -- Emoticons corrigidos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 ótimo a correção dos emoticons aos poucos o fórum vai ficando redondo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Que bom que voltou os emoticons, fazia bastante falta. Matheus, acharia interessante colocar uma fonte sans-serif nas respsota, o que acha. Acho que até coloquei esse ponto no Coliseu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klonder 14 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Sinto-me até envergonhado em enviar esse post... vou contra todo mundo... aff!!! Sinceramente pessoal, para mim, o layout do anterior, sem os bugs e lentidão, seria o ideal! Prós: 1. Código colorido! Muito massa! 2. Painel de controle (embora eu utilize muito, muito raramente) ficou show de bola! 3. Invovar é sempre bom... Contras: 1. Não gostei das cores pois vários sites utilizam a tonalidade azul com algumas pequenas variações: gmail, orkut, hotmail e em outros locais por aí que não me lembro agora. 2. O título ficou vazio, vazio... 3. Eu gostava do tamanho das fontes do anterior: dava para ver mais posts na tela, sem necessidade de rolar o scrooling. 4. Quando o código é selecionado e colado no editor, fica tudo bagunçado (provavelmente será corrigido futuramente). 5. Tive alguns problemas com a resposta rápida (também acho que será resolvido). 6. Tabelas do título do quote e outros ficaram muito grandes. Não precisa disso... haja scrooling! 7. Minha namorada e eu achamos escuro, cê pira?! (Todo mundo falando que está limpo e eu aqui, encontrando escuridão na luz... aff...) Mas tá bom pessoal... querer tudo perfeito é querer demais... O importante é que a maioria está gostando. Com o tempo eu aprendo a gostar também! Parabéns ao novo fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 legal o site novo..mas aqui ma minha maquina e na do pessoal aqui do trabalha da um erro de codificação isso no firefox 3.0.11 e nem no 3.5 no ubuntu, no opera abre Erro na codificação do conteúdo A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação. A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação. * Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Resende 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tayron Miranda 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Muito bom, adorei essa nova aparência.. ficou muito mais leve visualmente... parabéns... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 O fórum continua uma hora atrasado. Por quê? Minhas configurações estão certas: fuso-horário correto e estou com a configuração de ajustar horário de verão desabilitada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Um belo visual! É estranho de inicio devido ao costume com a outra versão. Mas como já disseram, é questão de tempo para acostumar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Matheus você conhece o Ajax do fast reply em Ajax do Elad Nana mod [EN30] Ajax Fast Reply v1.0.0, não seria pratico se o IM usasse? Pra quem não conhece um video que explica (em inglês) como funciona esse mod: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Q7fqa7i7i8A ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Ficou bem mais leve o fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Que acham de criar um tópico para centralizar as sugestões e deixá-lo fixo? Asim, quem quiser dar alguma sugestão vai e posta, depois algum Moderador/Administrador vai copiando na medida do possível as idéias e editando o tópico inicial e, claro, excluindo as mensagens das sugestões. Assim, fica fácil dos Administradores encontrarem aquilo que tinha e por enquanto não tem, alterar e, até mesmo corrigir algumas coisas. P.S.: Tem como limpar um pouco a URL? Essa reescrita tá feia. Tem underlines sobranndo, um index.php? que não deveria estar nela, barras de subdivisão faltando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 O Link "Ajuda" aponta para as regras. Seria interessante mudar o link para "Regras", claro. :P Outro problema com os posts: o número de posts de muitos caiu em cerca de 200 unidades. Seria outro bug? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 O fórum continua uma hora atrasado. Por quê? Minhas configurações estão certas: fuso-horário correto e estou com a configuração de ajustar horário de verão desabilitada. Aqui, também, está uma hora atrasado. =/ Logo, logo devem arrumar. Dando para usar o fórum sem nenhuma mensagem "Estamos em manutenção" está excelente. :P Acabo de perceber que arrumaram os horários! Aqui mostrou de acordo com o meu PC. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Acabo de perceber que arrumaram os horários! Aqui mostrou de acordo com o meu PC. Aqui continua uma hora atrasado.Já limpei cookie, cache e tudo mais. Mas não adiantou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites