Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus

Fórum de cara nova

Recommended Posts

OOOwww gostei d+ do novo visual do Forum. Ta show, muito show.

Só que como estão dizendo, tem que corrigir muita coisa ainda para ficar

100%. Por exemplo é essa busca ainda que não liberaram... Assim fica dificil de usar o

"Ver ultimos posts". Gostei da parte do resposta rápida, agora tem mais recursos.

Eu acho que o ícone do fórum deveria continuar o anterior, pois esse ai já é usado

em outros fórums, o que não deixa a autenticidade completa ao iM. Os emoticons tbm,

to sentindo falta.... Destaquem melhor os destaques dos subforuns, ta tudo muito iguall...

Ta ae todas as minhas opiniões... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que avatares ta faltando?

as buscas em breve serão liberadas é para evitar uns erros que estão sendo corrigidos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficaria legal a Respota rápida em Ajax, que acham?

Matheus, Aqui não tem o hook em Ajax, no Entrar, como tem na IH?

Agora tem. :)

--

Emoticons corrigidos.

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo a correção dos emoticons

aos poucos o fórum vai ficando redondo

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que voltou os emoticons, fazia bastante falta.

Matheus, acharia interessante colocar uma fonte sans-serif nas respsota, o que acha. Acho que até coloquei esse ponto no Coliseu.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me até envergonhado em enviar esse post... vou contra todo mundo... aff!!! Sinceramente pessoal, para mim, o layout do anterior, sem os bugs e lentidão, seria o ideal!

Prós:

1. Código colorido! Muito massa!

2. Painel de controle (embora eu utilize muito, muito raramente) ficou show de bola!

3. Invovar é sempre bom...

Contras:

1. Não gostei das cores pois vários sites utilizam a tonalidade azul com algumas pequenas variações: gmail, orkut, hotmail e em outros locais por aí que não me lembro agora.

2. O título ficou vazio, vazio...

3. Eu gostava do tamanho das fontes do anterior: dava para ver mais posts na tela, sem necessidade de rolar o scrooling.

4. Quando o código é selecionado e colado no editor, fica tudo bagunçado (provavelmente será corrigido futuramente).

5. Tive alguns problemas com a resposta rápida (também acho que será resolvido).

6. Tabelas do título do quote e outros ficaram muito grandes. Não precisa disso... haja scrooling!

7. Minha namorada e eu achamos escuro, cê pira?! (Todo mundo falando que está limpo e eu aqui, encontrando escuridão na luz... aff...)

Mas tá bom pessoal... querer tudo perfeito é querer demais...

O importante é que a maioria está gostando. Com o tempo eu aprendo a gostar também!

Parabéns ao novo fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

legal o site novo..mas aqui ma minha maquina e na do pessoal aqui do trabalha da um erro de codificação isso no firefox 3.0.11 e nem no 3.5 no ubuntu, no opera abre

Erro na codificação do conteúdo

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação.

A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação.

* Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus você conhece o Ajax do fast reply em Ajax do Elad Nana mod [EN30] Ajax Fast Reply v1.0.0, não seria pratico se o IM usasse?

Pra quem não conhece um video que explica (em inglês) como funciona esse mod:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Q7fqa7i7i8A

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham de criar um tópico para centralizar as sugestões e deixá-lo fixo? Asim, quem quiser dar alguma sugestão vai e posta, depois algum Moderador/Administrador vai copiando na medida do possível as idéias e editando o tópico inicial e, claro, excluindo as mensagens das sugestões.

Assim, fica fácil dos Administradores encontrarem aquilo que tinha e por enquanto não tem, alterar e, até mesmo corrigir algumas coisas.

P.S.: Tem como limpar um pouco a URL? Essa reescrita tá feia. Tem underlines sobranndo, um index.php? que não deveria estar nela, barras de subdivisão faltando...

Compartilhar este post

Link para o post

O Link "Ajuda" aponta para as regras.

Seria interessante mudar o link para "Regras", claro. :P

Outro problema com os posts: o número de posts de muitos caiu em cerca de 200 unidades. Seria outro bug?

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum continua uma hora atrasado. Por quê?

Minhas configurações estão certas: fuso-horário correto e estou com a configuração de ajustar horário de verão desabilitada.

Aqui, também, está uma hora atrasado. =/

Logo, logo devem arrumar. Dando para usar o fórum sem nenhuma mensagem "Estamos em manutenção" está excelente. :P

Acabo de perceber que arrumaram os horários! Aqui mostrou de acordo com o meu PC.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.