Will Fernando 2 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 as tags ficaram <?php while( $a = 1 ){ echo 'muito '; } ?> legal ! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Está embaralhado mesmo os "Destaques". Achei distante a localização dos links do fórum, deveria ser embaixo da propaganda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Estou tendo problemas em alguns tópicos quando clico para ler aparece essa mensagem, principalmente na parte de entretenimento. Um erro ocorreu Desculpe, ocorreu um erro . Se você está inseguro em como utitilizar um recurso ou não sabe porque recebeu essa mensagem de erro, leia nossos arquivos de ajuda para maiores informações. [#10358] Você solicitou um post que não faz parte deste tópico. Por favor, verique a URL que você clicou ou informe a um administrador. Como eu já disse no outro tópico existente isso é problema com as permissões é o famoso erro do "fórum protegido" só que no caso o usuário ta logado e o IPB acusa erro de permissão.Com o tempo o pessoal da adm vai arrumando o fórum, o grande "problema" dessa versão é que ela mudou totalmente a sistemática de funcionamento e administração para se ter idéia é uma dificuldade enorme criar tabelas para posts de respostas, em fóruns que usam a tabela, coisas que na versão 2.3 um simples html resolvia. Boa sorte aos admins ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ffgabriel 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Parabéns ao imasters ! realmente ficou muito bom, show de bola! Sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Persiste o velho erro com o número de visualizações de tópicos: Há tópicos com, pelo menos, uma resposta, mas aparece "0 visualizações" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Persiste o velho erro com o número de visualizações de tópicos: Há tópicos com, pelo menos, uma resposta, mas aparece "0 visualizações" Isto não é um erro, é uma configuração para não sobrecarregar o servidor. As visualizações são atualizadas a cada 3 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 ah, pensei que era um erro. obrigado pela explicação. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Como já foi citado ai alem de posicionar melhor o bread-crumbles da uma aumentada tb.Eles estão muito perto da propaganda. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Muito boa a atualização, gostei bastante. Mancionaram a ausência da caixa de login rápido. Posso estarenganado, mas ela pode ser re-habilitada via configurações do sistema, pois, testo em servidor local essa nova versão e, pela instalação padrão (nova), ao se passar o mouse no topo (pelo menos na skin padrão também) desce um painel onde, quando deslogado, há a caixa de acesso rápido. Não custa os Administradores darem uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 só pra avisar aos adm, aqui o icone que fica do lado da url ta igual o do script brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Por padrão, o BBCode [ url] deveria criar um link abrindo em nova aba/janela, mas está abrindo na mesma página. Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 só pra avisar aos adm, aqui o icone que fica do lado da url ta igual o do script brasil é porque ainda ta os padrão ipb e lá não devem ter mudado também quanto a isso não tem problemas mas logico que depois devem ser criados ícones próprios do fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Por padrão, o BBCode [ url] deveria criar um link abrindo em nova aba/janela, mas está abrindo na mesma página. Link é verdade assim que possível veremos como muda esta configuração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cz_shiryu 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 O fórum ficou lindão. Parabéns Imasters. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Aqui tá normal o ícone. Outra coisa... a assinatura ta aceitando formatação. Vai continuar assim ? Sóno perfil que fica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 que tipo de formatação scorpio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 é que eu tava eitando o perfil e o link da minha assinatura tava como um link. mas só ficou ocmo link lá no meu perfil. faz um teste ae, poe um link na sua assinatura e edita. no seu perfil vai ta o link, nos posts um texto normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 ótimo então assim não vejo problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fr4nc0w 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Parabens pessoal eu fiquei meio q pensando mesmo, esses dias ainda, desde que eu comecei aqui no forum em 2006 ele não dava uma mudada.. mas parabens de verdade. flw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Bom, pelo menos aqui a busca pelos tópicos novos não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites