Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus

Fórum de cara nova

Recommended Posts

Está embaralhado mesmo os "Destaques".

Achei distante a localização dos links do fórum, deveria ser embaixo da propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas em alguns tópicos quando clico para ler aparece essa mensagem, principalmente na parte de entretenimento.

Um erro ocorreu

Desculpe, ocorreu um erro . Se você está inseguro em como utitilizar um recurso ou não sabe porque recebeu essa mensagem de erro, leia nossos arquivos de ajuda para maiores informações.

[#10358] Você solicitou um post que não faz parte deste tópico. Por favor, verique a URL que você clicou ou informe a um administrador.

Como eu já disse no outro tópico existente isso é problema com as permissões é o famoso erro do "fórum protegido" só que no caso o usuário ta logado e o IPB acusa erro de permissão.

Com o tempo o pessoal da adm vai arrumando o fórum, o grande "problema" dessa versão é que ela mudou totalmente a sistemática de funcionamento e administração para se ter idéia é uma dificuldade enorme criar tabelas para posts de respostas, em fóruns que usam a tabela, coisas que na versão 2.3 um simples html resolvia.

Boa sorte aos admins ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Persiste o velho erro com o número de visualizações de tópicos:

Imagem Postada

Há tópicos com, pelo menos, uma resposta, mas aparece "0 visualizações"

Isto não é um erro, é uma configuração para não sobrecarregar o servidor. As visualizações são atualizadas a cada 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi citado ai alem de posicionar melhor o bread-crumbles da uma aumentada tb.Eles estão muito perto da propaganda.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a atualização, gostei bastante.

Mancionaram a ausência da caixa de login rápido. Posso estarenganado, mas ela pode ser re-habilitada via configurações do sistema, pois, testo em servidor local essa nova versão e, pela instalação padrão (nova), ao se passar o mouse no topo (pelo menos na skin padrão também) desce um painel onde, quando deslogado, há a caixa de acesso rápido.

Não custa os Administradores darem uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra avisar aos adm, aqui o icone que fica do lado da url ta igual o do script brasil

é porque ainda ta os padrão ipb e lá não devem ter mudado também

quanto a isso não tem problemas mas logico que depois devem ser criados ícones próprios do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Por padrão, o BBCode [ url] deveria criar um link abrindo em nova aba/janela, mas está abrindo na mesma página.

Link

é verdade

assim que possível veremos como muda esta configuração

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá normal o ícone.

Outra coisa... a assinatura ta aceitando formatação. Vai continuar assim ?

Sóno perfil que fica.

Compartilhar este post

Link para o post

que tipo de formatação scorpio?

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu tava eitando o perfil e o link da minha assinatura tava como um link. mas só ficou ocmo link lá no meu perfil.

faz um teste ae, poe um link na sua assinatura e edita. no seu perfil vai ta o link, nos posts um texto normal.

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo então

assim não vejo problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pessoal eu fiquei meio q pensando mesmo, esses dias ainda, desde que eu comecei aqui no forum em 2006 ele não dava uma mudada..

mas parabens de verdade.

flw !

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo menos aqui a busca pelos tópicos novos não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.