Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Knebel

Testar página em vários navegadores

Recommended Posts

Eae, alguém sabe me dizer se tem como eu testar uma página em vários navegadores e várias versões do mesmo sem ter q baixar tudo? Derrepente tenha algum software que faça isso ou sei lah..

desde já obrigado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o IETester e o Multiple IE, que são usados pra testar em várias versões do Internet Explorer. Mas um software que sirva para maisde um grupo de avegadores não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem também um site chamado Xenocode, que executa aplicativos instalados no servidor deles como se estivesse no seu computador.

 

Na seção Browsers tem IE6, IE7, IE8, Firefox 2, Firefox 3, Chrome, Opera e Safari.

http://www.xenocode.com/browsers/

 

A primeira vez que clicar em um intem será para instalar a extensão no firefox, já quando reiniciar o navegador, a segundo ele vai fazer o buffing, e abrir o navegador no seu computador sem a instalação.

 

As vezes é meio demorado para iniciar (eu sou mais instalar no meu pc), mas é uma boa alternativa uma vez que algus programas que instalam varios IE's no seu computador podem ter bugs comparado a versão original do software.

 

E o legal é que da pra testar no IE 7 e 8 também, não vi softwares ainda que simulam o IE7 ou o IE8.

 

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem também o BrowserShots.org, mas ele é melhor quando se precisa de uma visão mais geral de como está o site em outros browsers, pra resolver bugs o ideal é ter o browser mesmo pra ficar dando F5 ^_^

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só uma observação:

 

O IE6 do multipleIE tem um bug a mais :blink:

 

Os campos de input dos tipos text e password não funcionam, você clica, o Javascript captura o foco, mas não consegue digitar nada nele...

 

O do IETester funciona direitinho...

 

Fica aí a dica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.