Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bersek

[Arquivado] Desktop e Barra de Ferramentas sumindo

Recommended Posts

Olá, boa noite, este é o 6º forum que procuro para tentar solucionar isso, e tomara que consiga =D, bom vou explicar o que acontece... Após um certo dia, meu computador, começou a desaparecer o desktop e barra de ferramentas, mas isso demora apenas uns 5 segundos, mas, quando eu percebi, ele fexava os arquivos que estavam abertos, como por exemplo, Meus Documentos, todos arquivos quando eu abro, some tudo, mas abre normalmente, só que os Meus Documentos não, não há como entrar, ele fexa sozinho, então é como se houvesse algo que blokiasse, então entrei em modo de segurança e passei Avast, pois haviam falado que era um virus xamado "Vodoo" ( algo assim ), e então, não encontrei nada, passei ccleaner, mbam ( Malwarebytes' Anti-Malware )e sem sucesso, então vim me recorrer a esse forum.

Fiz scan do HijackThis e está aqui.

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 01:29:11, on 19/7/2009

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6000.16850)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashDisp.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir PersonalEdition Classic\avgnt.exe

C:\Arquivos de programas\GbPlugin\GbpSv.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir PersonalEdition Classic\sched.exe

C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir PersonalEdition Classic\avguard.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft\Search Enhancement Pack\SeaPort\SeaPort.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

C:\Arquivos de programas\Tibia\TibiaMC.exe

C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiapsrv.exe

C:\Arquivos de programas\TibiaBot NG 4.5.0\loader.exe

C:\Arquivos de programas\TibiaBot NG 4.5.0\loader.exe

C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\HijackThis\HijackThis.exe

 

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense Unibanco - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540008} - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbiehuni.dll

O4 - HKLM\..\Run: [sXe Injected] C:\Arquivos de programas\sXe Injected\sXe Injected.exe

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] "C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashDisp.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O4 - Startup: Atalho para avgnt.exe.lnk = C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir PersonalEdition Classic\avgnt.exe

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: (no name) - {DFB852A3-47F8-48C4-A200-58CAB36FD2A2} - C:\WINDOWS\system32\shdocvw.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Spybot - Search & Destroy Configuration - {DFB852A3-47F8-48C4-A200-58CAB36FD2A2} - C:\WINDOWS\system32\shdocvw.dll

O16 - DPF: {20A60F0D-9AFA-4515-A0FD-83BD84642501} - http://messenger.zone.msn.com/binary/msgrchkr.cab56986.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{5C05E8CC-6AFF-437A-93BE-DBEF8CCA0C34}: NameServer = 192.168.0.1,192.168.0.152

O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\Skype4COM.dll

O23 - Service: Adobe LM Service - Adobe Systems - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe Systems Shared\Service\Adobelmsvc.exe

O23 - Service: Avira AntiVir Personal - Free Antivirus Scheduler (AntiVirScheduler) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir PersonalEdition Classic\sched.exe

O23 - Service: Avira AntiVir Personal - Free Antivirus Guard (AntiVirService) - Avira GmbH - C:\Arquivos de programas\Avira\AntiVir PersonalEdition Classic\avguard.exe

O23 - Service: ASKUpgrade - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\AskBarDis\bar\bin\ASKUpgrade.exe

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

O23 - Service: avast! Web Scanner - ALWIL Software - C:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\GbpSv.exe

O23 - Service: Google Updater Service (gusvc) - Google - C:\Arquivos de programas\Google\Common\Google Updater\GoogleUpdaterService.exe

O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe

O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe

 

--

End of file - 4549 bytes

 

 

Agradeço desde já.

 

Ps: Estou com avast e avira pois o avira travou do nada quando começou esse problema, sei que pode causar discompatibilidade entre os 2, mas é porque o avira não está sendo executado, apenas o avast.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Bersek

 

<@> Baixe: < desktopicon.png > ( ...by sUBs )

<@> Salve-o no desktop!

<@> Desabilite as proteções residente de: antivírus,antispywares e firewall. ( Menos o do Windows! )

<@> Feche todas as janelas e execute a ferramenta!

<@> Na solicitação: "Negação de garantia de software" --> Clique em Sim!

<@> Não possuindo o "Console de Recuperação",aceite optar pela instalação do mesmo!

 

<!> Caso aconteça a notificação de: Aplicativo Win32 inválido,delete a ferramenta ComboFix.exe e faça,novamente,seu download.

<!> Salve-a no desktop,renomeada como: Kombo.exe

<!> Ps: Nomeie durante o salvamento,e não após salvá-la!

<!> Ps: Surgindo alguma mensagem de erro,rode o ComboFix.exe em "Modo de Segurança". <-- Link!

<!> Ps: Para completar as remoções,talvez haja necessidade da ferramenta reiniciar o computador. <-- Aguarde!

<!> Ps: Evite executar,voluntariamente,esta ferramenta!

<!> Ps: Para evitar problemas,siga todas as recomendações propostas.

<!> Ps: O ComboFix é uma ferramenta que pode danificar o sistema. Utilize-o,somente,sob supervisão profissional.

<@> Abrir-se-á a janela Auto Scan. --> Aguarde!

<@> Àfim de completar as remoções,o ComboFix poderá reiniciar o computador.

<@> Se houver necessidade,digite a opção para continuar! --> ( 1 ) --> Aperte Enter! --> Aguarde a conclusão!

<@> Durante o scan,evite manusear o mouse ou teclado! <-- Importante!

<@> Para parar ou sair do ComboFix,tecle "N" ou "2" --> Aperte Enter!

<><><><><><><><><><><><>

<@> Terminando,poste os relatórios: C:\ComboFix.txt + HijackThis,atualizado.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tentei fazer o scan pelo ComboFix, mas o computador reiniciava do nada e ficava uma tela azul indicando um erro, por isso eu tinha que reiniciar, tentei fazer em modo de segurança, mas ela não carregava, fikei 2 horas e não aconteceu nada, depois disso, fui entrar em modo normal, e a barra de ferramentas e o desktop sumiram de vez, agora tenho q abrir o gerenciador de tarefas toda hora e colocar explorer.exe como uma nova tarefa, o que aconteceu dessa vez?

 

Agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tentei fazer o scan pelo ComboFix, mas o computador reiniciava do nada e ficava uma tela azul indicando um erro, por isso eu tinha que reiniciar, tentei fazer em modo de segurança, mas ela não carregava, fikei 2 horas e não aconteceu nada, depois disso, fui entrar em modo normal, e a barra de ferramentas e o desktop sumiram de vez, agora tenho q abrir o gerenciador de tarefas toda hora e colocar explorer.exe como uma nova tarefa, o que aconteceu dessa vez?

 

Agradeço desde já.

<><><><><><><><><><>

Opa! Bersek

 

<!> Reinstale o sistema! Pois,pelo ocorrido,existem indícios de file-infectors.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.