Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelmoura

[Arquivado] Virus na memória

Recommended Posts

Edultra sinto ir contra ti nessa mais é seguinte vírus é a minha praia, existem algun vírus que atacam a RAM isso não significa que ele se aloje nela pois bem como o Edultra disse a RAM é uma memória volatil, que só armazena dados temporariamente.

Para solucionar seu problema pode ser feita a analise do seu log do Hijackthis, mas responda ao que o Edultra questionou faz sentido.

 

Entao turma,,, sei q ja tem um tempinho este post, mais encisto na afirmacao do colega do tal virus na memoria ram, lembrando q nao e so desligando a memoria ram q ela queima o q ta la, nos sabemos da tal da bateriazinha de relogio q fica dando corda e alcilia o pc, e muitos pcs tem esquema de energia q ele apesar de apagar todas as "luzinha" ainda continua funcionando, no meu caso e o seguinte, ja formatei o hd quase 10vezes e e so instalar o cd q vei junto com o pc(aquele q instala tudo de novo como de fabrica) rodo o windows algumas vezes e la esta o tal do virus e tao danado q ele modifica os programas, pra vcs terem ideia ao tentar instalar o primeiro programa, mesmo sen net, um antivirus ja ta la o dito fazendo suas obras, imprecionante, ja usei o combofix, e nada de encontrar o dito, baixei um cd de boot do karpeskay, e acho uma caba de ditozinhos mesmo eu nem ter entrado na net ainda,,, depois q termino a busca quando vou ligar o pc la esta,,, o karpeskay deletou arquvis de sistema infectado e estraga o windows,,,, eu ja usei o cd da empresa do pc antes e naoum tinha esses problemas, pensei ate na absurda ipotese de o cd pegar virus, mais isso sabemos q e impossivel ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post um log conforme tópico da regra 2

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.