Gille New 9 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 kd us buneco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 pow magoo, kd tu brutus! eu sei q o prazo eh longo mas você podia fazer uma força :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Ixe...agora deu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 ta sinistro galera to tentando aqui muito trampo ah!!!! desculpa aew pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 pow magoo, kd tu brutus! eu sei q o prazo eh longo mas você podia fazer uma força :D Tinha era que diminuir o prazo, ta longo demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Pois é... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Bora bora bora, a inspiração já está acabando, assim não conseguirei fazer o round 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 rsrsrsr esse pessoal demora muito kkkkkkkkkkkkkkk boraaaaaaa galera é só pilha hein... vão ficar chateado comigo a toa não, to só pondo uma pressãozinha de leve Como serão os próximos rounds? Quem definirá o tema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 agente ja podia decidir o proximo tema mesmo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Tbem axo q poderia definir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Concordo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 sim sim, e qual o tema? vcs querem parar de me enrolar! rsrsrsrssr querem que eu decida? entaum lá vai.. Dark Art Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 rsrs bem eu n to participando mais um bom tema seria: Arte Abstrata, Carros, CrazyWallpaper! Oque axam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 vamo tentar alguma coisa diferente... dark ja tem mto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 vamo tentar alguma coisa diferente... dark ja tem mto tipo o que então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 segue as minhas sugestões pelo menos eu gostei, eu escolheria arte abstrata q tal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 segue as minhas sugestões pelo menos eu gostei, eu escolheria arte abstrata q tal? Gostei do tema, o que sugerem rapazes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Eu sugiro como tema: tipografia. Ja tem uma outra battle de tipografia, mas são imagens de tipografia, com um tema, na minha sugestão o tema seria a própria tipografia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 pow o tema do johw tbem é legal...agora n sei se fico entre tipo ow abstrata, hj agora eu escolheria arte abstrata ando tão pilhado q n conseguiria fazer uma tipográfia boa...rsrsrsrs abraços e a escolha é de vcs..!!!boa sorte galerinha! quero ver trabalhos lindo hein rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites