rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 MENU Algumém poderia pelo amor de Deus me ajudar a colocar os links neste menu??? Já tentei de tudo quanto é jeito e não está dando certo..... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Se entendi eh isso q tu quer?on(release){ getURL("teste.html","_blank");}onde teste eh a sua pagina e blank e o destino (nova janela).coloca isso nos botoes no frame 11 do menu... ;) valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Não dá certo....... Olha o que flash informa colocando este código:Symbol=menu_movie, Layer=about, Frame=12: Line 1: Mouse events are permitted only for button instances on(release){ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nunosilva.net 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 tens de dar a acça mesmo no botao e nao na frame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Nuno... você chegou a baixar o meu .fla ? Porque já tentei diversas coisas diferentes e não deu certo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 coloca isso nos botoes no frame 11 do menu... Eu tinha te falado que era pra botar a acao nos botoes do frame 11, que eh onde a animacao para. ai vai funcionar, eu testei aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nunosilva.net 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 ele tem razam frame 11layer: dgpAudio Forumcontact funciona sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Aqui não está dando certo não... a não ser que eu esteja fazendo no lugar errado.....abro o mc menu e vou no frame 11 da camada dgp por exemplo. Quando insiro a ação getURL não abre a opção on(release)... se eu inserir manualmente aparece aquela mensagem:Symbol=menu_movie, Layer=about, Frame=12: Line 1: Mouse events are permitted only for button instanceson(release){ :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Você precisa clicar nos botões antes de dar a ação, pra você colocar as ações em instancias de botão, se você colocar on(release) num frame, não vai funcionar memso, porque não dá para clicar num frame, porisso que dá o erro, portanto coloque a ação no botão e não no frame. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvio00 ++ 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2009 eu ainda nao consegui... on(release){ _root.menu!="on"; _root.item_2(); _root.item_3(); _root.item_4(); _root.item_5(); play(); } deu erro na action.. eu clico no botao para colocar os comandos nele, aih ele seleciona todos os frames, assim eu nao consigo por as ations nele, se for assim que era pra fazer xD e se eu coloco no frame... dá erro! ToT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites