christiana 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Por favor pessoal estou fazendo um site em flash, mas preciso que ocupe a tela toda (sem aparecer a barra de scroll).Alguém pode me ajudar???Christiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Christiana,Você pretende fazer o site em full-screen ou seria dentro da janela mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arzanardi 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 Olá Christiana!Eu sou iniciante, portanto nao sei se meinha ajuda vai valer mas....1)Você pode fazer o filme já no tamanho da tela, se for padrão 800x600 (ai você tira alguns pixels para barra e para os menus do IE) e centraliza na html. Meio gambiarra né! :lol: 2)tente usar o fscommand("fullscreen","true"); fscommand("allowscale","true"); 3)nas configurações de publicação, no menu Arquivos, escolha a opção de HTML e la tem varias opções de modo de publicação para seu swf ficar numa HTML.Não sei se te ajudei, mas tenta :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 No html do seu site na parte onde tem <body> adicione scroll="no" ficaria assim <body scroll="no"> abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites