Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Cainelli

preloader animado

Recommended Posts

Boa tarde galera, to fazendo uma pesquisa de scripts AS2, e queria saber quem pode me ajudar...

O que eu vejo em alguns sites, aqueles preloaders que não são 'comuns' alguns os numeros vão caindo na tela, outros os numeros aparecem e somem da tela, em lugares diferentes.. entre outros...

Aqui tem uns exemplos Link

o que eu queria saber, é se é possivel (e como fazer), um preloader que ao invés dos números aparecerem contando a porcentagem, aparecesem imagens, ma imagens com números... tipo 1 imagem de cada número, e ai elas aparecem ao invés dos números do campo de texto mesmo...

Acredito que fui bem claro na minha dúvida...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer sim e é bem fácil, você pode fazer um movieclip e em cada frame você colocar uma imagem com o simbolo equivalente e colocar um label para cada frame, por exemplo, no frame L1 você tem a imagem do número 1, no L2 você tem a imagem do numero 2, dai em diante, feito isso você coloca um ao lado outro seguindo sequencia de 4 movielclips até completar "100%" um pra cada casa sendo mc1, mc2, mc3 e mc4, veja se funciona a action abaixo pois fiz de cabeça, dai é só adaptar para um preloader.

texto = "99%";

for(i = 0; i < texto.length; i++){
	strLabel = "L" + texto.substr(i,1));
	mc[i].gotoAndStop(strLabel);
}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.