Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Eris

Barulho no Pc

Recommended Posts

Olá pessoal, comprei esse pc faz uns 2 meses ou menos, ele veio com o linux, mas logo formatei e deixei com o XP, de uns dias pra cá, ele vem apresentando ao ligar um barulho meio alto que parece vir da fonte, do ventiladorzinho, um vuevuevuevuevuevuevue dps de uns 30s ele para, não é toda vez que liga que ele emite esse som, mas é bem frequente na hora de ligar, é grave? no contrato diz que pra eu ter o direito da garantia tenho que está com o linux, eu colocando o linux por formatação com o cd de restauração, eles tem como saber se eu tava usando o xp antes ?

VALEW GALERA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter como saber até tem mais é um processo tão complicado que eles não farão isso, o melhor mesmo é você instalar o linux e levar na autorizada, apesar de que tenho a ligeira impressão que isso seja apenas o cooler iniciando o resfriamento. Dependendo do tamanho do cooler a impressão que se tem é que o pc via decolar(meu caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Blza cara, vou instalar o linux e levar, pra confirmar, é mais ou menos como se fosse decolar o pc ^^msm e só ocorre quando eu ligo o pc, mas vou levar mesmo assim pra autorizada, valew cara, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

Eu já passei também por este problema e era exatamente a fonte.

Fica um tempo fazendo barulhgo depois para

Levei na Autorizada e trocaram a fonte e normalizou o problema, ficou normal.

>> Meu topico sobre o barulho >> http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/331380-resolvido%26nbsp%3Bbarunho-dentro-do-cpu-oque-e-oucao/page__p__1226233__fromsearch__1entry1226233

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.