Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Karlla Harumy

Criação de folder no CorelDraw X3

Recommended Posts

Oie gente,

então, eu tenho um folder que contem imagens frente e verso; e preciso fazer dele um novo folder no tamanho A4 mais que fique frente e verso em uma unica folha; necessito alterar o texto atual e incluir algumas imagens. Sou iniciante no CorelDraw, se possivel podem me ajudar fazer passo a passo? Necessito urgentee!!!!!!!

Agradeço quem puder me ajudar. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oie gente,

então, eu tenho um folder que contem imagens frente e verso; e preciso fazer dele um novo folder no tamanho A4 mais que fique frente e verso em uma unica folha; necessito alterar o texto atual e incluir algumas imagens. Sou iniciante no CorelDraw, se possivel podem me ajudar fazer passo a passo? Necessito urgentee!!!!!!!

Agradeço quem puder me ajudar. :D

 

Estamos aqui para ajudar mesmo.

Entendi que você quer pegar um arquivo pronto em cdr e repaginá-lo.

Porém sua dúvida precisa ser mais por etapas, ou você quer um curso on-line grátis de Corel?

 

Mas como acordei bonzinho e sem ressaca, vamos lá.

Trabalhar com texto, utilize o "A" (F8) da caixa de ferramentas, a edição do texto é simples como no Word(inário).

Esta ferramenta, permite dois tipos de textos:

Texto Artístico - O texto fica solto, você poderá distorcer, editar e utilizar efeitos.

Texto de Parágrafo - Este texto fica formatado em uma caixa, só sendo possível a edição do texto.

 

Incluir Imagens:

Use o comando importar (Ctrl+I).

 

Entre neste link e conheça as ferramentas básicas do Corel.

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=3559&zoneid=24&resumo=

 

Interessante seria você postar a imagem do seu arquivo para juntos tirarmos suas dúvidas.

A gente ensina a pescar, mas não damos a vara, muito menos o peixe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.