Hansley 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 uso modem (nao roteado) quando o pc liga, ele demora um pouco para "reconhecer" a conexão e mais ainda para poder conectar. ai, quando de vez em quando ela cai, e quando abro meu server de Counter-Strike 1.6 ela fica uns 5 minutos e cai nao dando nem para desconectar, ai tenho que reiniciar o pc.. Algm sabe o que pode ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Já entrou em contato com seu provedor de serviços? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ajuda Mútua 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Boa noite Hansley. vou numerar alguns casos possíveis. 1º Verifique se seu pc não está com vírus 2º Teste a velocidade da sua internet 3º veja se o modem está com algum problema 4º coloque outro modem e veja se sua net fica legal 5º veja se o cabo que você conecta no modem está com algum tipo de sensibilidade, talvéz algum fio está fora do RJ45 6º veja também se você não está abrindo muitas páginas de uma só vez, resultando no travamento do pc talvéz seu pc tenha uma configuração limitada. Se você fica reiniciando toda hora seu pc esses problemas de conexão com a internet começa a aparecer. Veja: não é atoa que, quando da problema no speedy,o cliente liga para a telefonica,e percebe-se que a secretária na gravação pergunta se você já desligou o modem o computador e retirou os cabos e reconectou tudo novamente após 5 minutos? Depois ela conclui: Se isto já foi feito diga sim! Dentre estas opções eu acredito que seu problema seja o modem. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hansley 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Boa noite Hansley. vou numerar alguns casos possíveis. 1º Verifique se seu pc não está com vírus 2º Teste a velocidade da sua internet 3º veja se o modem está com algum problema 4º coloque outro modem e veja se sua net fica legal 5º veja se o cabo que você conecta no modem está com algum tipo de sensibilidade, talvéz algum fio está fora do RJ45 6º veja também se você não está abrindo muitas páginas de uma só vez, resultando no travamento do pc talvéz seu pc tenha uma configuração limitada. Se você fica reiniciando toda hora seu pc esses problemas de conexão com a internet começa a aparecer. Veja: não é atoa que, quando da problema no speedy,o cliente liga para a telefonica,e percebe-se que a secretária na gravação pergunta se você já desligou o modem o computador e retirou os cabos e reconectou tudo novamente após 5 minutos? Depois ela conclui: Se isto já foi feito diga sim! Dentre estas opções eu acredito que seu problema seja o modem. Boa sorte! 1 - Não esta com virus porque formatei faz 2 dias e ta limpinho! (uso deep freze). 2 - A velocidade é boa, 1mb e ja testei da em media 800 / 900. 3 - Como havia dito, usava modem roteado e o problema começou depois que mudei. 4 - No momento nao da para fazer isso! 5 - O cabo esta normal. 6 - Não abro páginas, na verdade ele trava mesmo quando eu abro meu servidor do cs (counter-strike) ai da mais ou menos uns 5 / 7 minutos e da erro na conexao, mas o pc fica todo normal so nao da para desconectar a conexao.. E aproveitando o tópico.. è porque para ter servidor de cs com modem roteado tem que fazer uma nova conexao como se fosse para modem nao roteado. Ai eu tinha um modem roteado e fazia normalmente so que ele foi trocado por outro tambem roteado e nao da para conectar a outra conexao fica: "Fazendo conexao PPPOE" (alguma coisa assim) . Tem alguma forma que me sujere de ajeitar isso ? Acredito que resolveria meus problemas. Obg a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites