Leo Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Olá pessoal, Estou com um probleminha que está me tirando do sério... Tenho conexão NetVirtua de 3 Megas, e normalmente faço downloads com velocidade média de 280 a 320kbps... Acabei de formatar o pc, instalei drivers e tudo mais com tinha feito na última formatação... Ai quando fui dar download de softwares como Adobe Reader, MSN, Flash Player... em sites como baixaqui, superdownloads, microsoft, adobe, etc... a taxa de tranferência não passa de 10kbps... Testei baixar arquivos em outras fontes como 4shared, megaupload, ai os mesmo arquivos tem taxa de tranferência de 300 a 320kbps... Testei minha velocidade no site do RJNET e está indicando que está tudo perfeito! Este problema não existia! Já pesquisei e não encontrei solução nem causa para este problema... Conto com a ajuda de vocês! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 a velocidade depende de muitos fatores o fato de estar rápido num link nao significa que estará rápido em outros faça um diagnóstico no site http://www.speedtest.net/ e retorne aqui o resultado. nesse site você pode escolher a localidade de upload e download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Obrigado Hinom, Entendo que nem sempre estará rápido em todos os links, minha desconfiança veio porque pra mim, normalmente no site da microsoft a velocidade de download é boa, e em qualquer outro lugar nunca tive velocidade inferior a 180kbps... e agora está em no máximo 10kbps em alguns locais... Farei o diagnóstico no site que me passou e retornarei aqui o resultado assim que chegar em casa, por volta de umas 20:00... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Olá hinom... Fiz um teste para Rio de Janeiro como instruiu! Ping: 42ms Velocidade de Download: 0.36 mbps Velocidade de Upload: 0.47mbps Arquivo de 5m: 2min Arquivo de 35mb: 13min Arquivo de 800mb: 298min Link: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Olá hinom... Fiz um teste para Rio de Janeiro como instruiu! Ping: 42ms Velocidade de Download: 0.36 mbps Velocidade de Upload: 0.47mbps Arquivo de 5m: 2min Arquivo de 35mb: 13min Arquivo de 800mb: 298min Link: Esse resultado ai ta pior do que uma conexão velox de 300 kbps. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Pois é Kisuke, vídeos no youtube muito rápido, faço download em sites de armazenamento de arquivos como megaupload, rapidshare, 4shared, etc... com velocidade de 280 a 320 kbps... mas em outros sites não passa de 10kbps... Nunca vi algo parecido! Alguem tem idéia do que possa estar ocorrendo? Fiz um novo teste com um servidor em uberlândia e o resultado foi completamente diferente: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 tá estranho mesmo.. é melhor pedir suporte ao provedor e mostrar esses testes mas antes disso, consulte o forum de "segurança e malwares", pois pode ser algum virus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Almeida 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Entrarei em contato sim! Não tinha entrado em contato antes pois o problema só apareceu depois da formatação, imaginei que seria em meu SO! Obrigado pela atenção e paciencia de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Realmente bem estranho. Mas você fez este teste com todos programas fechados (Sites, Programa Download Arquivos, Programas que usem internet) ? Aqui com uma NET de 2GB, dá isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Tô quase convencido que seja um backdoor, usando seu pc como zumbi, por isso em alguns momentos ele causa lentidão, pois o seu pc esta upando arquivos sem que você perceba. Como já foi dito crie um tópico em Segurança & Malwares seguindo estas instruções Posso estar enganado, mas não custa analisar alguns log's []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W@Gñ£r_ctba 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 é pelo jeito deve ser backdoor msmo =X ou senao tenta configurar pelo modem para liberar mais banda e tals Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites