Sandler Riot 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Olá galera, boa tarde. Tenho la minhas duvidas de como usar o wordpress para criar websites, e não somente blogs. Por ex... Tenho um site com a seguinte estrutura: - Inicial - Noticias - Produtos - Contato As paginas Noticias e Contato nao teria duvidas, pois noticias usaria o chamado dos posts como um blog e contato um plugin que tenho. Beleza. Mas como faria na pagina produtos por ex? Para aparecer a listagem de produtos com foto e descricao? E inicial, como diagramar para ser uma home e nao um blog, e esta home ser alterada via painel? Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Cara.. no caso teria que criar um modelo de página separado para produtos... +S pesquise por, como montar um tema para wordpress... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sandler Riot 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Certo, tudo bem, criar um modelo e taus. Ok Mas como vou por isso no Painel? Pra pessoa poder gerenciar no Painel? Listar, editar, cadastrar os produtos e etc... ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 bah... Da mesma forma.. Exemplo.. Você criou a página Produtos... Bom voce põe na página produtos.. 3 Custom Fields... Seriam eles: Foto[Thumb], Descrição, Valor O Titulo você usaria o do próprio wordpress. Você mandaria ele listar somente a ID da categoria produtos Ficaria assim mais ou menos.. ********* Titulo *Thumb* Descricao ********* ********* Valor Dai no painel a pessoa só preenche os custom fields.. Coisa simles entende? Nem é tão complicado... eu não programo nada e consigo fazer altas coisas.. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites